I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 28 de junho de 2012

EM MENOS DE 6 HORAS, DELEGACIA DE HOMICÍDIOS ESCLARECE CRIME CONTRA GRÁFICO

A Delegacia de Homicídios de Maceió mal foi inaugurada e já mostrou para que veio.
Danyelle da Paixão Constantino, 26, foi presa em flagrante acusada de ser a autora do crime.

Em menos de seis horas do assassinato do gráfico Elinaldo José da Silva, de 23 anos, ocorrido na manhã dessa quarta-feira (27), na Rua Senador Teotônio Vilela, no Village Campestre II, em Maceió, policiais da nova delegacia especializada na capital - o Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) - conseguiu prender em flagrante Danyelle da Paixão Constantino, de 26 anos, acusada de ser a autora intelectual do crime, que vitimou o jovem trabalhador de pouca idade.

A polícia também já identificou outros envolvidos, inclusive um menor, que pode ser preso a qualquer momento.

Danyelle é apontada por testemunhas e parentes da vítima de ser a mandante do crime por ter ameaçado Elinaldo da Silva dias antes do incidente. A mãe do jovem que estava desesperada na cena do homicídio repetia diversas vezes o motivo pelo qual seu filho perdeu a vida. "Foi ela! Aquela mulher da Doblô que matou meu filho! Ela disse que se ele abrisse o ponto comercial dele não mais viveria. Ela fez isso com o meu filho só porque houve uma discussão há alguns dias por causa de uma colisão no carro dela. Meu filho bateu com a moto dele no veículo dela", revelou.

Segundo o chefe de operações do DHPP, agente Denilson Ferreira, Danyelle foi interrogada e autuada em flagrante, em seguida encaminhada para a Casa de Custódia da Polícia Civil, no bairro do Jacintinho. Ele disse ainda que o veículo Fiat Doblo de placa HOI-7102 foi apreendido, pois há a suspeita de que o mesmo foi utilizado para a prática do crime.

A delegada Sheila Carvalho afirma que, com a nova estrutura, a Homicídios pretende elucidar os assassinatos com rapidez, fazendo – se possível – a prisão dos criminosos em flagrante e levando para os inquéritos maior quantidade e qualidade de informações.

FONTE: TRIBUNA HOJE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics