I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 19 de junho de 2012

EM CAMOCIM (CE), EX-PRESIDIÁRIO ACUSADO DE TRÁFICO REAGE A ABORDAGEM POLICIAL E É ALVEJADO A BALA NA ALTURA DO ABDÔMEN

O ex-presidiário Raimundo Antonio de Sousa, 27 anos, vugo “Poeta”, acabou alvejado a tiros em uma abordagem policial ocorrida por volta da 15h20min desta terça-feira (19) em matagal localizado nos Apossados II, já próximo o Lago Seco.
Segundo informações chegadas a Polícia Militar, o acusado acompanhado de outro comparsa (não identificado) traficava drogas há dias naquele local e que o entorpecente estava escondido naquela mata.

Com as informações, policiais da FTA e do Serviço Reservado da 3ªCIA/3°BPM, sob o comando do Major Assis Azevedo, foram apurar a informação e se embrenharam no matagal. Com a certeza que os dois acusados estavam no local, os policiais requisitaram o reforço dos policiais das duas viaturas do Ronda e também do BPTur para que o lugar fosse cercado.


Vendo-se cercados, os acusados tentaram fugir do local por uma trilha, porém para o azar dos bandidos eles deram de encontro com os policiais. No momento em que foram abordados os elementos reagiram e revidaram, sendo que o bandido “Poeta” puxou da cintura um revólver calibre 22 municiado com cinco cartuchos intactos e foi imediatamente alvejado na altura do abdômen por um dos policiais.


O bandido estava com cerca de 20g de crack, todas devidamente embaladas para o comércio. O outro elemento conseguiu empreender fuga e escapar do cerco policial.
Poeta foi socorrido pelos próprios policiais ao hospital Murilo Aguiar, onde recebeu os primeiros atendimentos e teve que ser transferido para Santa casa de Sobral.

Aguarde maiores informações.
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24Hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics