I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

EM BARROQUINHA (CE), MOTORISTA DE TRANSPORTE ESCOLAR É CONDENADO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE DUAS ADOLESCENTES

O motorista Alissandro Oliveira de Aguiar, que trabalhava no transporte escolar de Barroquinha, 413 km de Fortaleza, foi condenado a 15 anos de prisão pelo crime de abuso sexual de duas adolescentes. A sentença foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico dessa sexta-feira, 22, e foi divulgada nesta segunda-feira, 25.

Segundo denúncia do Ministério Público do Ceará (MP/CE), desde junho de 2010, o réu assediava B.S.L., de 12 anos de idade, dentro do veículo em que transportava alunos.

Em setembro de 2010, ele teria feito carícias, beijado e tirado o short da garota com o objetivo de manter relação sexual. A ação foi evitada pelos primos da vítima, que viram quando os dois haviam entrado na casa. A outra vítima, A.C.O., então com 13 anos, afirmou, em depoimento, que Alissandro de Aguiar tentou manter relações sexuais, mas ela não quis.

Após a denúncia, o réu foi afastado das funções de motorista escolar e teve liberdade concedida. O juiz auxiliar da 7ª Zona Judiciária, Fernando de Souza Vicente, respondendo pela Comarca de Barroquinha, condenou o réu a 15 anos de prisão. 

Segundo o juiz, “a autoria e materialidade do crime, nos dois processos em epígrafe, estão comprovadas, devendo ser considerada a existência da figura do crime continuado”.
FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics