I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de junho de 2012

EM 2 DIAS CAMPINA GRANDE REGISTRA 128 ACIDENTES DE MOTO

No último fim de semana, o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, na Paraíba, recebeu um número recorde de pacientes vítimas de acidentes com motos e de queimaduras. Nos dias 23 e 24 de junho, véspera e Dia de São João, foram atendidas 18 pessoas com queimaduras, 15 delas crianças.

E, desde o começo das festas juninas, já foram registrados 35 casos de queimaduras na cidade. A maioria delas é resultado de acidentes com fogueiras e fogos de artifício. As estatísticas continuam subindo, apesar das proibições em relação ao manuseio destes materiais e da montagem de fogueiras.

Neste mesmo fim de semana, foram registrados 128 acidentes com motocicletas, alguns deles considerados graves. O número foi recorde, mesmo com a campanha do Detran em parceria com o Ministério das Cidades que tem sido feita nas regiões que recebem grandes festas juninas. O cantor Leonardo é o garoto propaganda da iniciativa.
FONTE: Terra/Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics