I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

DUPLA É PRESA COM ESCOPETA CALIBRE 12 EM UMA MOTO NO CRATO (CE)


(Foto: Chinês/Agência Miséria)

Dois jovens foram presos por volta das 16 horas desta quarta-feira com uma escopeta calibre 12 desmontada dentro de uma mochila. 

A dupla trafegava em uma moto Honda Fan 150 ESI, ano 2011, de placa OCP-3955, inscrição do Ceará e foi abordada na Avenida J.P.B de Menezes, imediações do Posto Galeão (Bairro Recreio) em Crato. Tiago Félix do Nascimento tem 28 e Anderson da Silva Santos apenas 20 anos de idade.

(Foto: Chinês/Agência Miséria)

O primeiro disse à polícia que é vendedor e reside na Rua Ribeiro da Cruz (Bairro Vilalta) e o outro servente de pedreiro que mora na Rua Dom Bosco, 55 (Bairro Batateiras) ambos em Crato. A moto pertence ao pai de Tiago que já responde por assalto. A prisão foi feita por uma equipe da FTA Motos comandada pelo Capitão Luciano Rodrigues e composta pelos Soldados Fabiano, Cavalcante e Orlando.

Já uma equipe da FTA Motos de Juazeiro e militares do Ronda do Quarteirão prenderam o jovem Cosmo Diego da Silva Correia, de 21 anos, por volta das 21 horas de ontem. 

Informações apontavam que ele estava armado em uma moto praticando assaltos e os PMs saíram em diligências no Bairro Timbaúbas. Quando foi visto sentado à porta de um imóvel no cruzamento das ruas Tenente José Dias e Assis Sobreira o mesmo correu.

(Foto: Chinês/Agência Miséria)

Diego adentrou sua residência de número 321 da Rua Assis Sobreiras deixando na porta a sua motocicleta Yamaha YBR Factor 125 K de cor preta e placa OCP-2354, inscrição de Juazeiro do Norte. 

Os policiais foram junto e notaram quando o acusado tentava ocultar um revólver calibre 32 com dois cartuchos intactos em um pano o qual foi apreendido. Na delegacia, o mesmo não foi reconhecido por vítimas de assaltos e Diego foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics