I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

DUPLA DE MULHERES APLICA O "GOLPE DO BALUDO" E FAZ MAIS UMA VÍTIMA NO CENTRO DE CAMOCIM (CE)

Por volta das 14h10 desta sexta-feira (15), a Sra. Gecilda Maria Gomes de Sousa foi a mais nova vítima do “golpe do baludo” ocorrido no centro comercial de Camocim, em frente à loja Unni Shop. 

Duas mulheres, uma de porte físico forte, vestindo calça jeans, blusa listrada e cabelo em tom vermelho, outra morena alta, vestindo short e blusa social com listras, transitavam em frente à loja citada quando deixaram cair vários cartões de crédito.

A vítima andava com uma amiga e viram os cartões de crédito de uma das acusadas cair no chão e juntou, em seguida chamou as duas mulheres e entregou os cartões. As mulheres agradeceram bastante dizendo que lhes dariam uma recompensa em dinheiro como agradecimento.

CHEQUE SEM FUNDO DEIXADO PELAS ACUSADAS

As acusadas levaram a mulher que acompanhava a vítima para pegar a recompensa dentro de uma loja no centro, enquanto a vítima ficou aguardando do lado de fora. Antes de saírem para pegar a recompensa, as acusadas entregaram um cheque de R$ 17.500,00 para a vítima segurar e levaram sua bolsa como garantia que ela (Sra. Gecilda) não iria embora com o cheque.

Já dentro da loja, as acusadas despistaram a acompanhante da vítima e sumiram sem deixar pistas com a bolsa da Sra. Gecilda, que continha R$ 700,00 e vários documentos.

Depois de alguns minutos, a vítima percebeu o golpe e acionou a polícia. Os policiais verificaram que o cheque era sem fundo, fizeram diligências afim de localizar as acusadas, porém não obtiveram êxito té o momento.
FONTE: CAMOCIM POLÍCIA 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics