I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de junho de 2012

DUPLA CAPTURADA APÓS "SAIDINHA BANCÁRIA"

José Eugênio Almeida de Sousa, 20, foi reconhecido como o bandido que ameaçou a vítima FOTO: KIKO SILVA

Policiais militares do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom-Ronda do Quarteirão) prenderam dois homens acusados de praticar um assalto do tipo ´saidinha´ bancária, na tarde de ontem, no distrito de Jurema, Município de Caucaia.

A vítima, um comerciante que pediu para não ser identificado, saiu de casa para realizar pagamentos. Depois de passar por duas lojas, ele foi à agência da Caixa Econômica (CEF), da Avenida Dom Almeida Lustosa. Ao sair do banco, ele foi seguido por dois homens. Quando chegou a uma casa lotérica, na mesma avenida, acabou atacado.

Um dos assaltantes desceu de uma moto, apontou a arma para o peito do comerciante e roubou R$ 1.757,00. Os dois homens fugiram em uma moto Honda Bross, de placa NUT-8250.

Os PMs das patrulhas RD 1108 e 1132 do Ronda do Quarteirão, lotados no Núcleo de Policiamento Comunitário IX e X (NPC IX e X), Conjunto Ceará e Caucaia, iniciaram a perseguição aos acusados.

Com a dupla de acusados, os policiais militares apreenderam o dinheiro da vítima e um revólver de calibre 38 municiado. José Eugênio Almeida de Sousa, 20; e José Alrim Pinheiro Júnior, 22, foram reconhecidos pela vítima. Os dois foram levados para o 18º DP (Jurema) e autuados.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics