I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE AO CAIR DE TRANSPORTE ESCOLAR NO INTERIOR DO CEARÁ

FOTO ILUSTRATIVA

Uma criança de seis anos morreu na manhã desta quarta-feira (20) na zona rural de Santa Quitéria, no interior do Ceará, ao cair de um veículo pau-de-arara que faz o serviço de transporte escolar na cidade, de acordo com a Polícia Militar.

Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu por volta das 11h30 desta quarta-feira, quando as crianças eram levadas de volta para casa. O motorista, que trabalha há 15 anos para a prefeitura de Santa Quitéria, prestou socorro e se apresentou espontaneamente à polícia, de acordo com a delegacia da cidade de Itatira, que atende a região.

A polícia diz que o motorista cumpriu de forma adequada a prestação de socorro e não há indícios de que ele tenha sido o responsável pelo acidente, por isso foi liberado após prestar depoimento. Ainda de acordo com policiais, a criança de seis anos estava na cabine do caminhão que fazia o transporte escolar e destravou a porta do veículo, que estava em movimento. A porta se abriu e a criança caiu. Ela foi levada ao hospital municipal de Santa Quitéria e chegou ao local sem vida.

O serviço de transporte escolar em veículos pau-de-arara ocorre em várias cidades do Ceará, de acordo com o Ministério Público do Estado, órgão que combate esse tipo de transporte, alegando não haver segurança adequada aos passageiros. 

Em Santa Quitéria, uma empresa terceirizada faz o transporte dos alunos.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics