I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de junho de 2012

CRIANÇA DE 11 MATA PRIMO DE 8 COM TIRO ACIDENTAL EM PIQUET CARNEIRO (CE)

Uma criança de 11 anos matou o primo de oito anos com um tiro acidental de espingarda por volta das 14h de segunda-feira (25), em um sítio na cidade de Piquet Carneiro, a 332 km de Fortaleza, segundo informações da Polícia Militar (PM). De acordo com o cabo Alberto Erivan Bezerra, que acompanhou a ocorrência, a família alega não saber de onde veio o tiro.

Segundo a PM, em uma conversa com um psicologo e um assistente social, o garoto de 11 anos afirmou que brincava com o primo em casa quando encontraram a arma. Ao manusearem a espingarda, ela disparou acidentalmente atingindo o tórax do menino de oito anos. A vítima chegou a ser levada para o Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu.

De acordo com o Cabo Erivan, ao acionarem a polícia, a família negou que as crianças estivessem brincando com uma arma. Segundo ele, inicialmente, os familiares afirmavam acreditar em bala perdida, mas depois, o pai do garoto de 11 anos confirmou que na casa havia uma espingarda antiga, pertencente aos avós da criança.

A arma utilizada no disparo não foi encontrada no sítio. Novas buscas serão realizadas nesta terça-feira (26) pela PM. O caso será encaminhado para a Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde os familiares devem ser convocados para depôr. O dono da arma deve ser indiciado.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics