I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de junho de 2012

COLISÃO FRONTAL NA BR 116 EM RUSSAS: 4 PESSOAS MORTAS ATÉ AGORA


Confirmadas até o momento as mortes de três das quatro vítimas do Peugeot e uma das quatro pessoas do carro branco.

Um acidente trágico com oito vítimas e ao menos três mortes causou comoção na região jaguaribana e no Cariri, neste domingo. Dois veículos colidiram, uma criança e uma mulher morreram na hora. Outras vítimas foram socorridas por helicópteros do Cioapaer e ambulâncias de Russas.
Um Fiat Punto branco (placas OCJ 9747) colidiu frontalmente com umPeugeot preto (placas HWQ 9484) que saía no sentido Russas-Fortaleza.

O carro branco teria invadido a faixa esquerda, colidindo frontalmente e em alta velocidade com o carro preto em que estavam um casal e duas crianças. A mulher e uma das crianças (no veículo preto) morreram na hora. O corpo de bombeiros de Limoeiro participou do resgate e precisou serrar as portas do carro preto para retirar as vítimas.

NO OUTRO CARRO, o Fiat Punto branco, estavam Soleon Menezes, de aproximadamente 25 anos, acompanhado de sua namorada, Ana Paula Cândido (do Crato). Eles retornavam de Fortaleza na companhia dos avós de Soleon: seu Modesto Tavares, de 78 anos, e a esposa Maria Altair (idade não verificada). Modesto Tavares morreu nesta tarde no hospital de Russas.

A PROFESSORA Claudia Matos, de Capistrano, vinha com Raimundo Pereira da Silva Júnior, de 32 anos, este que faleceu durante atendimento médico. Eles vinham no Peugeot preto com duas filhas da professora: Ana Luisa Matos veio a óbito. A mais nova, identificada até o momento apenas por Evelyn, de aproximadamente cinco anos, foi socorrida para o Hospital de Russas e perguntava muito pela mãe.

Enquanto fazia as imagens do acidente, este repórter flagrou um caso de imprudência no trânsito. A passageira de um veículo colocando o corpo para fora do carro para ver o acidente. 

Poderia, com essa atitude, ser vítima de um outro, não acham?
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics