I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de junho de 2012

COLISÃO DEIXA 1 MORTO E 2 FERIDOS NA BR-020

 
Uma das vítimas ficou presa nas ferragens da caminhonete. O sinistro fechou a BR

Um acidente envolvendo dois veículos resultou na morte do microempresário Clécio José dos Santos de 41 anos e ferimentos em mais cinco pessoas, na manhã de ontem, na BR-020, na localidade de Madeira Cortada a cinco quilômetros da sede do Município de Canindé.

De acordo com policiais rodoviários federais, o candidato a prefeito de Santa Quitéria, Fabiano Magalhães Mesquita 37 ; Douglas William Araújo, 28; e Cleidijane Lima Moraes 3, tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Regional São Francisco e, em seguida transferidos para o Instituto Doutor José Frota.

Frontal

Os veículos envolvidos no acidente, uma Tucson preta de placas OCK-1500 conduzida pelo advogado Douglas, e a Montana Prata de placas MNY8581 de Campina Grande (PB) bateram de frente ficaram totalmente destruídos. O pai do empresário morto, Antônio Baeta dos Santos, 74, encontra-se em estado grave no IJF. Segundo apurou a Reportagem.

Pai e filho retornavam de um velório na localidade de São José da Macaoca, no Município de Madalena.

Segundo populares que passavam pelo local, o condutor do Montana perdeu o controle da direção do veículo numa curva e a caminhonete foi de encontro ao segundo veículo.

"Pensei que ia se acabar tudo. O carro preto tentou desviar, mas foi em vão. Foi horrível. Infelizmente, um ser humano perdeu a vida", lamentou o morador Manoel Pereira da Silva, conhecido na região como "Chico da Matilde´, o primeiro a chegar no local do desastre. Equipes do Grupo de Socorro de Urgência (GSU), do Corpo de Bombeiros de Canindé, conduziram as vítimas para Fortaleza.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics