I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

CLIPE "VIDA DE DEPUTETE" PARODIA EMPREGUETES E CRITICA CORRUPÇÃO NO BRASIL


Depois das paródias “Vida de piriguete” e “Vida de estudetes”, o clipe das empreguetes de “Cheias de charme” ganhou uma nova versão: “Vida de deputete”, que critica a mamata de deputados corruptos. Com os atores Evandro Manchini, Jaderson Fialho e Tiago d'Avila nos papéis principais, o vídeo aborda temas bem recentes, como o caso Cachoeira, que está rendendo uma CPI no Congresso.

- Vimos que eles gravaram o clipe na novela e fez muito sucesso. Surgiram várias versões e vimos que nenhuma era só com homens e tratava de política. Por isso, nos reunimos na quinta (22), gravamos o dia todo, editamos no fim de semana e na segunda estava na internet. Se demorasse muito, não ficaria tão fresquinho - diz Evandro Manchini, de 25 anos.

Para Evandro, apesar de parodiar deputados, o clipe poderia muito bem se chamar vida de “senadete”, de “prefeitete” ou “vereadete”, por exemplo, já que o problema da corrupção está presente na política como um todo:

- Escolhemos o tema também porque é pertinente para o Brasil. A gente sempre acaba se atentando mais aos problemas da política dentro do humor. Esse vídeo, além de ser uma forma de divulgar o trabalho dos atores e da produtora, alerta que as coisas estão sérias. É bem atual.

O ator é sócio da produtora de vídeos Pingo na Pia, que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Outra sócia da empresa, Flávia Prosdocimi, é quem assina a letra da paródia junto com Tiago D’Ávila. Ela também é a diretora da produção, que foi gravada na casa de um amigo dos atores e com roupas utilizadas em produções anteriores.

Filho do juiz Devanir Manchini, da 2ª Vara Criminal de Maringá, sua cidade natal, Evandro garante que a corrupção sempre passou longe de sua casa:

- Tive uma educação e uma criação muito honestas.
FONTE: EXTRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics