I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de junho de 2012

CHEFE DE INFORMÁTICA DO BANCO DO BRASIL É PRESO SUSPEITO DE PEDOFILIA EM SUPERMERCADO DE BRASÍLIA


Um servidor público de 38 anos, chefe da área de informática do Banco de Brasil, foi preso na tarde deste sábado (9) em um supermercado na Asa Sul, bairro nobre de Brasília, suspeito de pedofilia.

O homem passou a mão em um menino de 12 anos na entrada do supermercado e chamou o garoto para subir até o banheiro para "mostrar uma coisa".

O garoto falou com a reportagem da TV Record Brasília e explicou o que aconteceu.

— Ele me chamou e me disse que ia dar R$ 5 se eu subisse no banheiro com ele. Eu disse que não ia subir porque minha mãe não deixava, mas ele me abraçou e pegou na minha bunda.

Depois da negativa do menino, o homem seguiu para dentro do supermercado e foi fazer compras.

Na saída, viu que a mãe do menino, flanelinha na porta do supermercado, também era mãe de uma menina, de nove anos. O servidor público pediu então à mulher que deixasse a filha dela sentar no colo dele e ofereceu R$ 20 em troca.

A mulher, assustada, se negou e chamou uma viatura da PM que passava na rua. Segundo ela, não é a primeira vez que o funcionário do BB faz isso no local.

— Ele é um pedófilo que fica no estacionamento do mercado para estuprar as crianças. Eu trabalho lá de flanelinha e vejo ele lá direto. Ele fica oferecendo dinheiro para as crianças.

O homem foi preso no supermercado, em flagrante, e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul. De acordo com a delegacia, ele vai responder por estupro de vulnerável sujeito a pena de 8 a 15 anos de prisão.

O Banco do Brasil foi procurado para comentar a denúncia da Polícia Civil do Distrito Federal contra seu funcionário, mas a assessoria não atendeu as ligações da reportagem do R7.
FONTE: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics