I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CEARÁ REGISTRA SÉTIMA MORTE POR GRIPE A

VÍRUS H1N1

Ceará registra 132 casos de gripe A neste ano, segundo boletim divulgado nesta sexta-feira (1º) pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa). O número é mais de cinco vezes superior ao total de casos da doença registrados em 2011, que teve 25 confirmações.

O boletim epidemiológico confirma também a sétima morte por conta da gripe A em 2012 no Ceará, na cidade de Maranguape, na Região Metropolitana Fortaleza. Beberibe, Monsenhor Tabosa, Crateús e Paracuru registram uma morte cada; Fortaleza tem óbitos por conta da gripe A em 2012.

A Secretaria de Saúde afirma ainda que o momento é para prevenção e que a população deve estar atenta aos sintomas. Lavar as mãos o maior número de vezes e evitar contato com pessoas que apresentem os sintomas são as principais formas de prevenir, alerta a secretaria. 

Caso a pessoa sinta os sintomas como febre, tosse, coriza, falta de ar e dor no corpo, deve procurar imediatamente o posto de saúde.De acordo com a Secretaria da Saúde do Ceará, houve desaleração de casos da doença a partir de maio deste ano. Mesmo com a desaceleração do número de casos, a secretaria diz que mantém ações de prevenção e controle, com alerta aos profissionais de saúde para os sintomas da doença. Além de febre, tosse e dor de garganta, os pacientes com gripe A podem apresentar dor de cabeça.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics