I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

CANTOR AFIRMA QUE NÃO DESCUMPRIU CONTRATOS

No fim da tarde de ontem, Bruno Stéfano se apresentou à Polícia Civil com um advogado e prestou depoimento. Investigações continuam FOTO: LUCAS DE MENEZES

O cantor e dono de banda Bruno Stéfano, denunciado na Polícia sob a acusação de suposto estelionato, se apresentou, no fim da tarde de ontem, na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF). Em depoimento ao delegado Jaime Paula Pessoa Linhares, Stéfano negou ter descumpriu os 59 contratos firmados com noivos e outros clientes de eventos para os quais ele havia sido contratado.

Até a tarde de ontem, 19 Boletins de Ocorrência (B.Os.) haviam sido registrados na Especializada por supostas vítimas do cantor. Em todos os relatos, os clientes afirmam que Stéfano descumpriu os contratos e que não estariam conseguindo falar com o músico.

Algumas pessoas que estavam com festas marcadas para o próximo fim de semana e outras com eventos que ocorrerão somente em 2013 procuraram à DDF e denunciaram o cantor.

Rede social

O delegado Jaime Paula Pessoa Linhares instaurou inquérito para apurar o caso. Segundo ele, tudo começou quando Stéfano enviou cartas, no último dia 12, para clientes informando que não poderia arcar com os compromissos firmados para o próximo fim de semana.

Uma das pessoas divulgou o documento em uma rede social e outros casais resolveram comparecer à Especializada e prestar queixa, com medo de que o artista não cumprisse o contrato. No entanto, em seu depoimento , Stéfano afirmou que não descumpriu nenhum acordo firmado e que estará presente em todos os eventos agendados.

"O que houve foi uma grande especulação na Imprensa e em redes sociais por conta de três pessoas com as quais entrei em contato. Não existe nenhum contrato descumprido. Os shows nos casamentos de amanhã (hoje) e sábado serão cumpridos com o mesmo preço", afirmou Stéfano, que há seis anos atua como cantor em eventos sociais.

O advogado Romero Lemos, que representa o músico, disse que ele "se sente vítima de especulação, mal-entendido e informações desencontradas". O advogado afirma também que o cantor "não praticou nenhuma conduta típica à luz do Direito Penal, pois não descumpriu nenhum compromisso".

O titular da DDF afirmou que vai continuar apurando o caso e ouvindo as supostas vítimas e outras pessoas envolvidas.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics