I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

CAMOCIM ESTÁ SEM DEFENSOR PÚBLICO


O ÚNICO QUE HAVIA DECIDIU TIRAR LICENÇA PARA CONCORRER AO CARGO DE VEREADOR.

Com apenas um Defensor Público, a demanda de cerca de 6 mil pessoas por ano, já não estava mais sendo suportável em Camocim. Mas agora isso conseguiu tornar-se pior. 

É que o único Defensor da cidade decidiu tirar licença remunerada de 6 meses com o intuito de concorrer ao cargo de vereador do município pelo partido dos trabalhadores. 

Perguntado ontem, pelo Radialista Zezinho Silva, sobre o prejuízo que isso traria para a população carente, que durante 6 meses não poderia recorrer aos seus serviços na cidade, Edmar Albuquerque disse que a promessa que ele teve por parte do governo, antes de sair de licença, foi a de que um novo defensor estaria no município em até um mês. Além disso, segundo ele, 7 defensores já teriam  se recusado a trabalhar na cidade.

Caso seja eleito, Edmar vai acumular os cargos e salários de Defensor e Vereador, sendo que, paradoxalmente, uma de suas queixas recorrentes sempre foi o da sobrecarga de trabalho como defensor. Além disso, como servidor público, ele poderá, a qualquer momento, ser nomeado para exercer sua atividade em qualquer um dos 184 municípios do estado. E aí? 

A verdade é que em meio a tudo isso, quem está pagando caro, e pelo jeito vai continuar pagando, pela deficiência de mais esse serviço na cidade, para variar, é o povo.

Um dado curioso: Durante a entrevista, quando perguntado sobre quanto ganha como Defensor Público, Edmar, ao contrário da Presidente do TSE, Ministra Carmen Lúcia, se recusou a dizer quanto o povo do Ceará, de Camocim, paga a ele. 

Já a Presidente da maior corte eleitoral do país, também servidora pública, e em respeito à Lei de Acesso à Informação, disse, tranquila e calma, e dando exemplo aos demais servidores públicos de toda a república, que ganha o salário bruto de R$ 33 mil.
FONTE: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics