I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CADÁVER DE JOVEM ACHADO NA PRAIA

O cadáver estava entre as pedras de um espigão na Praia do Titanzinho, no bairro Serviluz. A perícia comprovou que ele foi assassinado a tiro FOTO: LUCAS DE MENEZES

O corpo do adolescente Lucas Sousa Fernandes, 16, foi encontrado na tarde de ontem, na Praia do Titanzinho, bairro Serviluz (zona Leste). Segundo a Polícia, o rapaz apresentava ferimentos compatíveis com tiros na cabeça e nos braços.

Familiares de Lucas contaram à Reportagem que ele trabalhava como garçom em uma barraca, na Praia do Futuro, e havia saído de casa na noite da última terça-feira. Antes de descobrir que o adolescente estava morto, os familiares chegaram a procurá-lo na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). "A gente ficava ligando para o celular dele, mas estava desligado. Hoje, ligaram dizendo que tinham encontrado um corpo e era parecido com ele", disse um parente.

Pedras

Patrulhas do Batalhão de Policiamento Comunitário (BPCom) e da Força Tática de Apoio (FTA), do 8º Batalhão (Praia de Iracema) estiveram no local. As pessoas que encontraram o corpo disseram que viram o cadáver do adolescente em cima da pedras, mas não escutaram barulho de tiros. A PM não descarta a hipótese de o crime ter sido praticado à noite, pois o lugar é frequentado por usuários de drogas.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics