I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de junho de 2012

CAÇADA A DUPLA QUE MATOU ESTUDANTE EM FORTALEZA (CE)

Ismael Bruno Alencar Milanez teria sido o mandante da morte do jovem, em julho de 2011 FOTO: DIVULGAÇÃO

Dois homens, acusados de assassinar um estudante em plena Avenida Jovita Feitosa, no Bairro Parque Araxá, estão sendo caçados por equipes da Polícia Civil. Os acusados são identificados como Ismael Bruno Alencar Milanez e Daniel Pinheiro de Mesquita, o ´Ratinho´. Os dois tiveram prisão preventiva decretada pela Justiça e continuam foragidos. Segundo apurou a investigação, eles foram os responsáveis pela morte do estudante Natan Lis Xavier, 21.

O crime ocorreu no dia 5 de julho de 2011, quando o estudante caminhava na Praça Ari de Sá Cavalcante, na Avenida Jovita Feitosa. Segundo comprovou a Perícia Forense, ele foi atingido com, pelo menos, seis tiros. Os assassinos provavelmente utilizaram uma pistola.

Os motivos do assassinato ainda não foram totalmente esclarecido. O caso passou a ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pelo 3º DP (Otávio Bonfim). A família do estudante assassinado clama por justiça e tem se mobilizado para cobrar das autoridades policiais a prisão dos dois acusados do crime.

"Natan era um jovem sem antecedentes criminais e não possuía vícios como fumo, bebidas ou drogas ilícitas. Não era um rapaz desordeiro nem protagonista de brigas de rua. Possuía um bom relacionamento familiar, tanto que era o homem da casa quando se tratava de ajudar a mãe", contaram os familiares numa carta dirigida às autoridades e também recebida pela Reportagem. "A ausência deste jovem em nosso convívio é e será sempre uma perda irreparável em nossas vidas", relata a carta acompanhada de um abaixo-assinado entregue à Polícia pelos amigos e parentes da vítima.

Preventiva

Em janeiro último, o juiz de Direito Antonio Carlos Klein, respondendo pela Primeira vara do Júri da Capital, decretou as prisões preventivas de Ismael Bruno Alencar Milanez e de Daniel Pinheiro de Mesquita, o ´Ratinho´.

Conhecidos da área compreendida pelos bairros Parquelândia, Bela Vista e Parque Araxá, os dois acusados seriam responsáveis, segundo as autoridades, por outros crimes naquela região de Fortaleza.

Há informações de que, após a morte do estudante Natan Lins Xavier, a dupla já praticou outro homicídio no Parque Araxá. Equipes do 3º DP e da DHPP prosseguem nas diligências para capturar a dupla. Quem tiver informações sobre os acusados ligar para 181 ou para o 190.
Daniel Pinheiro de Mesquita, vulgo "Ratinho", teria disparado seis tiros contra a vítima com uma pistola
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics