I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 24 de junho de 2012

BRIGA TERMINA COM PISTOLA LOCALIZADA E APREENDIDA

A Beretta foi levada pelos policiais militares do Ronda para o 4º DP (Pio XII). As investigações agora podem indiciar quem portava a arma FOTO: WALESKA SANTIAGO

Policiais militares, lotados no Ronda do Quarteirão do bairro Joaquim Távora, foram acionados para um caso de arma apreendida por populares. O fato ocorreu na manhã de ontem depois de uma discussão de vizinhos na Avenida Rui Barbosa.

Uma das pessoas envolvidas na briga, que seria um advogado, estava com uma pistola Taurus calibre 6.35, com quatro munições intactas. Ele foi dominado e teve a arma apreendida. Os envolvidos no caso tiveram as identidades preservadas.

A composição RD-1119 levou a arma ao 4º Distrito Policial (Pio XII). O delegado José Munguba Neto instaurou inquérito por portaria. Ele lembrou que o projétil calibre 6.35, ao contrário do que se pensa, é muito perigoso, pois em caso de penetração percorre o corpo todo da vítima.

O dono da pistola pode ser indiciado por tentativa de homicídio, caso fique comprovado que ele sacou a arma e não atirou no oponente porque fatores alheios à vontade dele.

Em outra ocorrência, um inspetor da Polícia Civil (identidade preservada) foi vítima de tentativa de assalto quando trafegava pela Estrada da Tangueira, em Pacatuba. Ele estava dirigindo, quando os acusados, dois adolescentes saíram do matagal. Um deles atirou duas vezes, entretanto a arma falhou.

Varredura

O policial não reagiu e pediu ajuda da Polícia Militar. Várias composições da Companhia Provisória de Pacatuba, vinculada ao 14ºBPM, foram ao local e realizaram as buscas.

A varredura na área foi coordenada pelo comandante da Companhia, capitão Silveira. Pouco tempo depois, os adolescentes foram apreendidos. Na casa de um deles, foram encontradas, além do revólver usado no crime, uma garrucha e uma espingarda de fabricações caseiras, ambas calibre 38 O comandante do 14ºBPM, tenente-coronel João Batista dos Santos, chefiou toda a operação.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics