I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 16 de junho de 2012

BP RAIO ENCONTRA FUZIL 7,62 COM BANDIDO

Policiais militares do Batalhão Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BpRaio) prenderam, no começo da noite de ontem, um homem acusado de praticar dois assaltos nos bairros Benfica e Otávio Bonfim. Com o suspeito, os PMs recuperaram um veículo roubado e apreenderam um fuzil de calibre 7.62 e um revólver 32.

De acordo com o major PM Márcio Oliveira, comandante do BpRaio, o homem preso e mais dois comparsas roubaram um automóvel Celta, de placas HXL-4145, no bairro Benfica. Após o roubo do carro, eles seguiram e atacaram uma mulher no bairro Otávio Bonfim.

Conforme o oficial, durante o roubo, os acusados chegaram a efetuar um disparo. Inicialmente, a Polícia acreditava que a vítima havia sido baleada e levada para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro), mas a informação não foi confirmada.

Uma testemunha que presenciou o roubo a mulher, seguiu os acusados até a chegada deles em uma oficina situada no cruzamento da Rua 24 de Maio com Avenida Domingos Olímpio e ligou para a Polícia. A patrulha Raio 12, formada pelo sargento Fontenele e os soldados César, Galvão e Emiliano, foram ao local e prenderam José Marciano Maciel Costa, 32. Os outros dois conseguiram fugir.

Fuzil
De acordo com o comandante do BpRaio, no quintal da residência foram encontrados os objetos roubados, o fuzil 7.62 com cano serrado e o revólver.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics