I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 8 de junho de 2012

BOMBEIROS REGISTRAM 3 INCÊNDIOS DURANTE O FERIADO EM FORTALEZA (CE)

Incêndios atingiram depósito, pousada e loja de tecidos nesta quinta-feira em Fortaleza (Foto: TV Verdes Mares/ Reprodução)

O Corpo de Bombeiros registrou até às 17h desta quinta-feira (7) três incêndios em Fortaleza e um em Maracanaú, na Região Metropolitana. O de maior proporção ocorreu em um depósito e loja de tecidos no Bairro Montese. Os bombeiros também tiveram de conter princípios de fogo em uma madeireira, no Bairro Parangaba, e em uma pousada, na Praia de Iracema, próximo ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Os dois últimos incêndios foram controlados rapidamente pelo equipe do Corpo de Bombeiros e não houve muitos danos materiais nem feridos. Na pousada localizada na Rua Almirante Barroso, o fogo começou por problemas na parte elétrica e, na madeireira, o foco de incêndio estava na parte externa. Em Maracanaú, o fogo atingiu na tarde desta quinta-feira (7) a vegetação de um terreno e também já foi controlado pelos bombeiros.

Para conter as chamas, foram utilizadas cerca de 100 mil litros de água e o trabalho de 40 bombeiros. Equipes devem continuar no local até a madrugada. Algumas casas e lojas vizinhas tiveram de ser esvaziadas, conforme orientação dos Bombeiros.Rescaldo
Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham no rescaldo depois do incêndio que começou às 8 horas no depósito e loja de tecidos no Bairro Montese. Segundo os bombeiros, o fogo já está contido, mas ainda são localizados focos de fogo na retirada dos escombros.
FONTE: G1/CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics