I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 1 de junho de 2012

BANDO EXPLODE BANCO E ATIRA CONTRA DELEGACIA NO INTERIOR DO CEARÁ

Tamboril A agência do Bradesco deste Município (300Km de Fortaleza) foi assaltada, na madrugada de ontem, em uma ação ousada. De acordo com a Polícia, por volta de 2 horas, um grupo composto por cerca de 30 pessoas - entre eles três mulheres - sitiou a cidade e realizou o assalto. Fortemente armados, ocupavam oito veículos, entre eles uma camioneta S-10 branca. A agência foi quase que completamente destruída após três explosões provocadas pelos autores da ação criminosa. A população ficou em pânico.

A rua no entorno da agência revelavam a violência da ação da quadrilha. Muita destruição. Telhas, tijolos, pedaços de material de construção, terra, papéis espalhados. As residências próximas tiveram portões e janelas quebrados, tetos avariados, paredes rachadas em consequência da força das explosões. Muitas pessoas ainda estão abaladas.

Destruição

No interior da agência bancária, a situação ficou ainda pior, com documentos pelo chão, restos de teto e maquinário. Até as bandeiras do Brasil e Ceará compõem o cenário da destruição, antes nos mastros, agora nos escombros do prédio.

De acordo com informações da Polícia e da própria população, a ação foi rápida. Em meia hora, o grupo chegou à cidade e realizou o assalto. Os ladrões se dividiram-se em três grupos. Um deles se dirigiu à sede do Programa de segurança Pública Pró-Cidadania e ali efetuou disparos nos pneus da viatura. Outro grupo foi para a Delegacia de Polícia Civil e para o Destacamento da PM, onde havia três policiais. Efetuaram disparos nas duas viaturas. Simultaneamente, outros membros atuavam na agência, efetuando muitos disparos e, em seguida, realizando explosões.

Dois cofres foram abertos. Um deles continha apenas documentos e no outro, dinheiro, que foi levado pelos assaltantes. Na hora da fuga, os assaltantes se dispersaram, tomando vários rumos. De acordo com o delegado regional de Polícia Civil, Ricardo Savoldi, já pistas para a identificação de alguns envolvidos no ataque violento em Tamboril.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics