I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 30 de junho de 2012

BANDIDOS DETIDOS EM OPERAÇÃO DA PM

Em uma nova investida no Morro de São Tiago, na Barra do Ceará (Zona Oeste), a Polícia Militar capturou três acusados de envolvimento em homicídios, roubos e tráfico de drogas naquela região da cidade. Um revólver calibre 38, de cano reforçado e municiado com seis cartuchos, e 20 papelotes de cocaína foi encontrado com os suspeitos.
Comandante do 5º BPM, tenente-coronel F. Souto, comandou a operação policial na manhã de ontem que culminou na captura dos traficantes s: Alex Costa

O comandante do 5ºBPM, tenente-coronel PM Francisco Souto, chefiou as operações na manhã de ontem. Segundo ele, a droga estava em poder de José Rociclei Pereira dos Santos, 18, mais conhecido pelo apelido de ´Satanás´. Ao perceber a aproximação dos policiais militares, ele tentou jogar a droga fora, mas não conseguiu.

Sem documentos
Para tentar se passar por adolescente, ´Satanás´ costuma andar sem documentos. "Essa tática é velha, mas mesmo assim, vamos encaminhá-lo à Pefoce, para que seja feito o exame de arcada dentária", lembrou o comandante do 5ºBPM. Além de ´Satanás´, os policiais militares prenderam Danilo Carlos Gameleira, 23, e apreenderam um adolescente de 16 anos.

O inspetor Silviomar Rodrigues, do 33º Distrito Policial (Goiabeiras), informou que Danilo Gameleira é acusado de um homicídio, tráfico de drogas e de dois portes ilegais de armas. Por duas vezes, o bandido atirou contra os policiais daquela delegacia. Ontem, foi autuado por porte ilegal de arma pelo delegado Sidney Furtado Ribeiro.

Souto ressaltou que a operação realizada na manhã de ontem no Morro de São Santiago é uma continuidade da ocupação da Polícia naquela área da Capital, seguindo à determinação do comandante geral da Polícia Militar, coronel Werisleik Pontes Matias. "O objetivo é mostrar para a população que a PM só dará trégua quando todos os bandidos que brigam pelo controle do tráfico de drogas naquela região forem presos.

O comandante da 3ª Companhia do 5ºBPM, major Marden Oliveira, disse que as incursões no morro e em toda a comunidade das Goiabeiras permanecerão intensificadas, sempre contando com o reforço da Força Tática de Apoio (FTA) e de composições do 5ºBPM e do Comando Geral da PM.

Foto
José Rociclei Pereira dos Santos, o ´Satanás´; e Danilo Carlos Gameleira são acusados de comandar o tráfico nas Goiabeiras e levar terror aos moradores

Souto enfatizou que os PMs do Pelotão de Motos do Comando do Policiamento da Capital (CPC) deram contribuição importante aos demais policiais militares que estavam na operação para a captura dos criminosos. "O cerco que esses policiais montaram resultou no sucesso da operação", disse o oficial da PM.

Duplo homicídio

O bandido conhecido pelo apelido de ´Satanás´ é acusado de ter praticado um duplo homicídio por conta de dívida de drogas. O crime ocorreu na Praia de Iracema, na noite do último dia 3, quando foram mortos Eduardo Pinheiro da Silva e a adolescente Karina Sirlene de Sousa Lima.

NÚMERO200 policiais militares estão sendo mobilizados na ocupação da PM nos bairros Goiabeiras, Barra do Ceará e Pirambu, para conter o avanço do tráfico de drogas
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics