I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 12 de junho de 2012

BANDIDO É BALEADO EM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM FORTALEZA (CE)

O soldado Helder não estava de serviço, mas ao presenciar a fuga dos assaltantes, realizou a perseguição e apreendeu um adolescente FOTO: WALESKA SANTIAGO

Tiroteio, perseguição e um adolescente apreendido. Esse foi o resultado de um assalto a um posto de combustíveis na tarde de ontem, no bairro Cambeba. O outro acusado foi baleado pelo vigilante do estabelecimento comercial, mas conseguiu fugir.

De acordo com os frentistas do posto, situado na Avenida Washington Soares, nº 6.600, os dois assaltantes chegaram ao local com uma garrafa de refrigerante vazia como se fossem clientes. "Ele pediu para encher a garrafa e quando o meu colega se abaixou para abastecer, um deles sacou o revólver e disse que era um assalto", contou uma das vítimas.

Como o funcionário não estava com o dinheiro, os dois acusados foram em direção a um balcão onde ficam as máquinas de cartão, exigindo que eles entregassem a renda. O vigilante do posto percebeu a ação e tentou deter os criminosos.

Tiroteio

Houve confronto e um dos assaltantes, baleado e fugiu em direção a um supermercado, nas proximidades da Avenida Ministro José Américo. O outro seguiu em direção contrária para a Favela do Carrapicho. O soldado PM Helder Ferreira, do Batalhão de Policiamento Comunitário, lotado em Pacatuba, estava estacionando a moto para abastecer e se deparou com os dois assaltantes em fuga.

O militar, que estava fardado, mas de folga, perseguiu um dos acusados e conseguiu apreender o adolescente de 16 anos na Favela do Carrapicho. "Avistei os dois e iniciei a perseguição. Um conseguiu fugir e o segundo estava entrou na favela e quando ele começou a tira a camisa e o calção para evitar ser reconhecido, fiz a detenção", disse o PM.

Patrulhas do Batalhão de Polícia de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) e do Ronda do Quarteirão fizeram buscas ao segundo acusado. Um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliou nas buscas, mas o assaltante não foi localizado.

Armas

No Bom Jardim, uma patrulha do Ronda do Quarteirão conseguiu apreender duas armas e capturar cinco acusados de roubar um mercadinho.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics