I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

BANCÁRIO MORRE EM ACIDENTE COM MOTO, CARRO E CAMINHÃO NA CE-282, EM ICÓ (CE)


Um bancário de 29 anos morreu em uma sequência de acidentes envolvendo três veículos na noite de domingo (10), em Icó, a 360 km de Fortaleza, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual do Ceará (PRE-CE). De acordo com a PRE-CE, a vítima estava em uma motocicleta. O acidente ocorreu na CE-282 por volta das 18h20.

De acordo com a polícia, o motociclista colidiu com um carro não identificado e caiu na rodovia. Mas, após o primeiro veículo, vinha um caminhão carregado de casca de arroz que acabou arrastando a moto. O bancário ficou gravemente ferido após os dois acidentes e morreu a caminho do hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.

O motorista do caminhão foi à delegacia regional e prestou esclarecimentos. Segundo ele, outros veículos estavam a sua frente, quando viu a vítima, não teve tempo suficiente para parar.
FONTE: G1 CE

Um comentário:

  1. é lamentavável a morte desse jovem más eu creio que ele está nos braços do DEUS ALTISSIMO pois o mesmo éra evangélico servo de DEUS

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics