I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 17 de junho de 2012

AUDIÊNCIA NA ASSEMBLÉIA DEBATE CORTE EM SALÁRIO DOS SERVIDORES DO DNOCS

A Assembleia Legislativa do Ceará realiza nesta segunda-feira (18), a partir das 14h, audiência pública para discutir o corte na complementação salarial dos servidores do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs).

O benefício está suspenso desde março e está sob o impasse: cumprir o decreto-lei nº 11.314/2006, em que determina o pagamento na forma de vantagem pessoal nominalmente identificada (VPNI).

No relatório apresentado pela Controladoria Geral da União em 2010, porém, o pagamento foi contestado pelo fato do Dnocs “não ter governança sobre a política salarial dos servidores”. Atualmente, o impasse tramita no Ministério do Planejamento, cujo prazo para posicionar-se acerca da “bolsa” encerrou na última quinta-feira (13).

A audiência pública acontecerá no Complexo das Comissões e pretende deliberar, dentre outros, a criação de uma comissão mista de deputados estaduais e federais cearenses para agilizar um posicionamento que beneficie cerca de 6.800 servidores do Dnocs.

Sem a complementação, a redução nos salários oscila entre R$ 1.000 e R$ 3.000. Mais de 300 pessoas são esperadas para o encontro, funcionários lotados na Capital e nos municípios que sediam obras do Dnocs no Estado: Jaguaribara, Icó, Orós, Tauá, Paraipaba, Pentecoste e Varjota.

Serviço
Audiência pública sobre o corte da Bolsa dos servidores do Dnocs
Segunda-feira, às 14h

Complexo das Comissões na Assembleia Legislativa do Ceará
FONTE: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics