I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

ATUALIZAÇÃO: EXPLOSÃO EM FÁBRICA CLANDESTINA DE FOGOS, MATA APOSENTADO DE 73 ANOS EM JUAZEIRO DO NORTE (CE)

Uma explosão ocorrida por volta das 06h20min, desta quinta-feira (21), em  uma fábrica de clandestina de fogos de artifícios que funcionava nos fundos de uma residência situada a Avenida Salgueiro, 186, Bairro Pirajá, em Juazeiro do Norte-CE, provocou a morte de um aposentado de 73 anos de idade.
A vítima identificada como Francisco Simião de Araújo, o Chico da Bomba como era mais conhecido residia no local. Anos atrás ele já havia sofrido ferimentos ocasionados por uma explosão de uma banca de fogos e bombas de sua propriedade que funcionava ao lado do mercado do Pirajá. Ultimamente além de fabrica produtos com pólvora, o aposentado possuía uma banca na feira de fogos da Praça José Geraldo da Cruz, no bairro Franciscanos em Juazeiro.
Familiares de Chico da Bomba informaram a reportagem do cariri notícia que antes da explosão a vítima encontrava-se no quintal de casa pilando pólvoras momento em que teria dito a sua esposa que não estava passando bem e pediu a mulher para a mesma fizesse um chá, mas logo a esposa dele ao entrar na cozinha ocorreu o fato ceifando a vida do aposentado que teve o corpo parcialmente carbonizado atirado contra uma das parede do imóvel.
Em decorrência do impacto da explosão que foi ouvida a cerca de 600 metros do local, parte da residência desabou. Outras quatro sofreram danos, mais ninguém saiu ferido. Estiveram no local a polícia militar juntamente com corpo de bombeiros que constataram também haver na residência armazenamento inadequado de produtos a base de pólvora. 

Os militares acionaram a perícia forense na pessoa do perito criminal Raimundo Carlos Alves Pereira, o Pequeno, que constatou que a vítima sofrerá múltiplas lesões além de ter sido parcialmente carbonizada. 

Após os exames preliminares realizados pela perícia o corpo foi traslado para necropsia no Núcleo de Pratica Forense regional do cariri, antigo IML para posterior liberação para sepultamento.
FONTE: Cariri Notícias via Blog Currais Novos News
FOTOS: Jota Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics