I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 26 de junho de 2012

ATUALIZAÇÃO: BANDO ATACA LOJA DE INFORMÁTICA

Raimundo Batista da Silva foi preso com duas armas de fogo logo após o ataque na loja. Fotos: Kiko silva

Quatro homens e uma mulher praticaram um assalto, na tarde de ontem, em uma loja de informática situada no Centro Empresarial Washington Soares, no bairro Guararapes. Agindo com violência, os bandidos levaram medo e tensão aos funcionários e clientes. Após perseguição policial, um casal foi preso pelo Ronda do Quarteirão com três armas de fogo e os objetos roubados.

 
De acordo com o relato de um dos funcionários (identidade preservada), o bando entrou na loja por volta das 16h30. Segundo ele, um casal apareceu primeiro fingindo ser cliente e rendeu o vigilante e os funcionários.

Violência

Agindo com violência, ameaçando e empurrando alguns funcionários, os assaltantes mandaram que todos deitassem no chão e roubaram a arma do vigilante, o colete balístico, além de cinco notebooks, um netbook, celulares, mochilas e dinheiro. No momento da fuga, o quinteto se dividiu. Parte do bando fugiu em um veículo Gol.

Na Avenida Washington Soares, o automóvel guiado pelos assaltantes colidiu com um veículo Siena.

De acordo com o soldado PM Igor Pereira, ele e os soldados Felipe, Justiniano e Braga, das patrulhas RDs1082 e 1083, estavam próximos ao local do roubo e iniciaram perseguição a quadrilha. Inicialmente, eles prenderam Maria Amélia Xavier de Sousa, 18. Ela estava com parte do material roubado e foi reconhecida pelas vítimas.

Uma mochila com um revólver calibre 38 também foi localizada próximo a loja de informática. No cruzamento das avenidas Rogaciano Leite e Murilo Borges, Raimundo Batista da Silva, 40, foi detido com dois revólveres e outros aparelhos roubados da loja.

Segundo o comandante do Ronda do Quarteirão, coronel PM Roosevelt Alencar, somente no dia de ontem, o Ronda apreendeu nove armas. As operações estão sendo determinadas pelo comandante-geral da PM, coronel Werisleik Ponte Matias.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics