I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

ATOR DA REDE GLOBO, FERNANDO ALMEIDA É ASSASSINADO NO RIO


O ator Fernando Almeida, que participou de novelas na TV Globo, foi assassinado com dois tiros na cabeça na madrugada de domingo (4) na avenida Brasil, na altura de Realengo, zona oeste do Rio. O enterro aconteceu nesta quarta no cemitério de Irajá, Rio.A família só soube do crime nesta terça. O ator, 28 anos, tinha ido, no último sábado (3), a uma festa na casa de amigos na zona oeste do Rio.

O delegado responsável pelas investigações, Leonílson Ribeiro, da 33ª Delegacia de Polícia, disse que Almeida é acusado de ter agredido uma mulher na festa, o que teria revoltado dois homens que estavam no local, que, supostamente, o mataram por vingança. Fernando Almeida estreou na tevê ainda criança. O primeiro papel de destaque foi aos 10 anos de idade, na novela Livre para Voar, em 1984. Ele participou de várias minisséries e produções de sucesso como O Outro,Vale Tudo e Pedra sobre Pedra. O último trabalho na TV Globo foi na novela A Padroeira, em 2001. Segundo a assessoria da emissora, Fernando não mantinha mais nenhum vínculo com a Globo.

A ex-mulher do ator, a produtora Antônia Fontenelle, ficou chocada com o assassinato. "Ele tinha 28 anos e era cheio de sonhos. Estava fazendo trabalho de iluminação no Municipal. Ele estava todo feliz porque tinha descoberto uma nova profissão. E aí, acontece uma brutalidade dessas", lamentou, em entrevista ao Jornal Nacional nesta terça. Almeida deixa um filho de sete anos.
FONTE: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics