I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

ASSALTANTE PRESOS APÓS FAZER REFÉNS NA ALDEOTA

Os dois assaltantes foram capturados pela patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do 8º BPM, quando ainda estavam dentro da padaria FOTO: ALEX COSTA

Dois homens foram presos momentos após assaltarem uma padaria e se já se preparavam para fugir. O estabelecimento comercial fica localizado na Avenida Padre Antônio Tomás, entre as ruas Tibúrcio Cavalcante e Oswaldo Cruz.

Paulo Henrique Rocha de Freitas, 22, e Romário de Almeida Silva, 23, ambos moradores do bairro Aerolândia, segundo as vítimas, chegaram à padaria por volta de 5 horas de ontem e logo anunciaram o roubo. No momento do crime estavam na padaria a operadora de caixa, o gerente e o padeiro. Quando as vítimas estavam sob a mira da arma, o leiteiro chegou e viu uma motocicleta parada na frente do estabelecimento com a placa virada. Ele percebeu que se tratava de um assalto e telefonou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops).

Em poucos minutos, uma patrulha da Força Tática de Apoio (FTA) do 8ºBPM chegou ao local. Rapidamente, foi montado um cerco no quarteirão, com patrulhas também do Ronda do Quarteirão, BPTur e do Comando Tático Motorizado (Cotam), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).

Armados

Os acusados foram presos quando ainda estavam dentro da padaria. Paulo Henrique Rocha de Freitas foi reconhecido como sendo ex-funcionário do estabelecimento. Ele estava com um revólver calibre 38 municiado. Conforme os funcionários, ele havia sido demitido da padaria há cerca de dois meses.

A motocicleta Honda Titan de placa HYM-0274 foi apreendida. A dupla foi encaminhada ao 2º Distrito Policial (Aldeota) e autuada em flagrante por roubo qualificado por emprego de arma de fogo, concurso de pessoa e restrição de liberdade das vítimas, tendo em vista que elas viraram reféns.

O titular do 2ºDP, delegado Francisco das Chagas Cavalcante Porto, informou que a dupla roubou a importância de R$ 3,1 mil. Nenhum dos acusados quis apresentar a versão sobre o crime. O revólver utilizado no assalto também foi localizado pelos policiais no momento do cerco.

A Polícia suspeita que a dupla presa ontem seja também responsável por assaltos do tipo ´saidinha´ nos corredores bancários da Aldeota e Meireles.

Outro caso
Na noite de ontem, várias patrulhas do Batalhão de Ações Rondas Intensivas e Ostensivas (BpRaio) foram mobilizadas para montar um cerco nos bairros da zona sul da Capital depois que dois bandidos armados , ainda não identificados, praticaram vários assaltos com roubos de motocicletas.

O cerco se espalhou pelos bairros Cidade dos Funcionários, castelão, Boa Vista, Mata Galinha, Barroso e Jangurussu, mas até o fim da noite, os acusados não haviam sido localizados.

Conforme a Polícia, a dupla roubou, pelo menos, três motocicletas entre as 20 e 23 horas, abandonando outras durante o percurso de fuga.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics