I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

ASSALTANTE MATA JOVEM QUE VOLTAVA DO TRABALHO NO INTERIOR

O assaltante Rafael Alves de Andrade, 21, e um adolescente foram capturados, ontem, após terem assassinado um jovem que voltava do trabalho. O crime ocorreu na madrugada de ontem em Morada Nova (161Km de Fortaleza). Mário Facundo Feitosa Filho foi abordado pela dupla, que anunciou o assalto. Ele se negou a entregar a motocicleta e houve uma luta corporal.

A vítima tentou se soltar e correr, quando o menor atirou em sua nuca. A dupla fugiu na motocicleta, mas foi capturada por uma equipe da PM minutos depois. Dois adolescentes que ajudaram a planejar a ação e outro que emprestou a arma também foram apreendidos. A delegada Socorro Portela, titular da Delegacia Regional de Quixadá, lavrou o auto de flagrante.

Ibaretama

Antônio Laurentino, 76, foi morto, na madrugada de ontem, a golpes de faca, na Fazenda Pontudo, em Ibaretama (134Km de Fortaleza). O filho dele, Francisco Natanael Laurentino, 25, também foi lesionado. A Polícia investiga a motivação. O crime tem características de latrocínio (roubo seguido de morte).
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics