I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 23 de junho de 2012

ADOLESCENTE ATROPELADA E MORTA NA ENTRADA DA DELEGACIA DE SOBRAL (CE)CE

Na tarde deste sábado, 23/06 um trágico acidente de trânsito no cruzamento das ruas Cel. Rangel com Frederico Gomes em frente a delegacia regional de polícia civil deixou um saldo negativo de uma pessoa morta. Segundo informaçoes de populares o veículo modelo Fiesta cor cinza de placas  HYA 9609 que transitava pela rua Frederico Gomes avançou a preferencial e colheu de forma violenta a moto biz cor vermelha de placa NQQ 0108 que estava sendo pilotada pela menor de 17 anos, Raiane Vasconcelos Ponte, tendo sido arrastada por cerca de 10 metros de distancia indo parar na entrada da delegacia regional de Sobral e teve morte imediata.

O motorista atropelador saiu do veículo, ficou apavorado e entrou na delegacia regional, sendo preso em flagrante delito. O condutor do carro foi identificado por Cristiano de Carvalho Braz, 25 anos, residente na Av. Jonh Sanford bairro do Junco em Sobral. De acordo com informações ele teria alegado no seu depoimento que o veículo faltou freio no momento do acidente. A menina devido ao impacto já caiu morta.
O corpo foi retirado do local após os trabalhos periciais e o responsável pelo acidente ate o fechamento da reportagem permanecia preso, e um grande numero de pessoas aguardavam fora da delegacia sua saída pois estavam revoltados pela forma como ele atropelou a jovem, obrigando a delegacia a fechar as portas temendo algum tipo de represália por parte da população.

Raiane Vasconcelos Ponte, morava no Bairro das Pedrinhas em Sobral. Agentes de trânsito do Município bem como policiais militares atenderam a ocorrência.
FONTE: Blog do Olivando Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics