I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 11 de junho de 2012

8 MORTES VIOLENTAS NO CARIRI

(Foto: Arquivo/Agência Miséria)

Subiu de quatro para oito, o número de mortes violentas na região do Cariri numa comparação entre os dois últimos finais de semana. Foram cinco mortes no trânsito em diferentes cidades e três homicídios todos eles em Juazeiro do Norte. Neles tombaram mortos os jovens apelidados por Nego Almir, Roni e Teroso. Já os acidentes com motocicletas resultaram em óbitos nos municípios de Altaneira, Tarrafas, Aurora e Nova Olinda. Em Jardim, o motorista de D-20 morreu no capotamento da mesma.

Somente no sábado chegaram cinco corpos ao Instituto Médico Legal (IML), sendo os dois primeiros de homicídios em Juazeiro. Por volta das 12h30min, no cruzamento das ruas Manoel Cassimiro e Francisco Monteiro, imediações do Prourb (Triângulo), Almir Rocha da Silva, de 15 anos, o "Nego Almir", que residia na Rua José Nicolau dos Santos (Frei Damião), discutiu com um rapaz e foi alvejado com duas facadas no tórax.

Ele ainda foi socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC), onde morreu duas horas após. Na briga, a namorada dele de iniciais M. Y de L., igualmente de 15 anos e residente no Triângulo, saiu ferida com um golpe no braço. Ela disse à polícia que o autor do homicídio foi Rafael da Silva Souza, de 20 anos, o "Rafa", que mora na Rua Antonio Diu da Nóbrega, 306 (Triângulo), o qual, semana passada, teria saído da cadeia pública de Iguatu. Nego Almir é suspeito de ter assassinado com uma facada no abdomen, Marcos Simei Freitas Tavares, de 21 anos, que morava na Rua Presidente Vargas, 169 (Salesianos) em Juazeiro, dia 10 de julho no Parque da ExpoCrato.

Por volta das 15h30min na Rua Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), Ronislan Alves Lima, de 25 anos, o "Roni", que residia na Rua do Rosário, 06 (Socorro), foi alvejado com cinco tiros, sendo quatro no pescoço e um na perna. Os autores foram dois homens que trafegavam em moto preta e o motivo do homicídio ainda é mistério para a polícia. A única informação é que a vítima respondia por crime de ameaça. Meia hora antes, morreu no Hospital Santo Antonio de Barbalha, José Rodrigues da Silva, de 35 anos, que, há uma semana, foi vítima de acidente com moto em Nova Olinda.

Ainda no sábado, por volta das 18 horas, Raimundo de Lima Pereira, de 49 anos, deu entrada no Hospital Inez Andreazza de Aurora já sem vida. Ele foi vítima de acidente na CE-282 que liga a BR-116 ao centro de Aurora a uma distância de 6 km da sede. Raimundo pilotava sua moto Honda CG 125 de cor prata, ano 2002, quando bateu em outra moto uma Honda CG 125 Fan de Cor preta pilotada por Francisco Coraci da Silva, de 26 anos, que fraturou a perna e sofreu várias escoriações pelo corpo.

Por volta das 19 horas, na estrada carroçável que liga Altaneira ao Sítio Taboleiro a uma distância de 2 km do centro da cidade, Sandra Eusébio da Silva, de 34 anos, que residia no Sítio Córrego na zona rural de Altaneira, morreu em consequência de um acidente com motos. Ela trafegava na garupa de uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor preta, ano 2005, e placa HVG-8079, inscrição do Ceará, pilotada por Paulino Firmino da Silva, o Paulin, residente na Rua Manuel Romão de Lucena, 357 em Altaneira.

Quando a moto parou no acostamento para a vítima atender uma ligação no celular, outra moto que vinha atrás bateu. Era uma Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha pilotada por Cícero Cristiano Gomes Martins, de 29 anos, residente no Sítio Taboleiro em Altaneira. Com o choque, Sandra caiu da moto batendo com a cabeça e sofrendo traumatismo craniano tendo morte imediata. O piloto da segunda moto foi socorrido por populares para o Hospital de Altaneira, onde ficou internado.

Por volta das 04h30min de domingo, o agricultor Francisco da Silva Macedo, de 45 anos, que residia no Sítio Cacimbas em Tarrafas, morreu em acidente quando trafegava no sentido Tarrafas/Assaré em sua moto Honda 125 Fan de cor Preta. À altura do Sítio Logradouro em Tarrafas, colidiu contra uma camioneta S10 cabine dupla de cor preta com placas da Paraíba, dirigida pelo autônomo Cícero Raonny Cordeiro de Oliveira Palácio, de 21 anos, residente na Rua Vicente Furtado, 217 (Limoeiro) em Juazeiro. O piloto morreu no local, enquanto o motorista bateu com a cabeça no para-brisa e foi trazido para o Hospital Regional do Cariri.

Por volta das 6 horas, na CE-060 que liga Barbalha e Jardim, José Leite Ferreira Neto, de 35 anos, que residia no Sítio Correntinho em Jardim, dirigia uma D-20 de cor branca, ano 1994, na direção de casa quando perdeu o controle e bateu no canteiro do acostamento. O veículo caiu em uma ribanceira com 6 metros de altura e Zé Leite morreu no local. Seu vizinho e companheiro de viagem, Cícero Queiroz de Sousa, de 39 anos, sofreu traumatismo, sendo socorrido para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.

Por volta das 11 horas de ontem, no cruzamento das Ruas Socorro Norões Mota e Valdomiro Marçal (Triângulo), imediações do mercado do bairro, foi morto o jovem Paulo Roberto Bezerra Soares, de 25 anos, o Teroso, ao ser atingido com três tiros na face, no ombro e barriga. Segundo informações da polícia, a vítima respondia por porte ilegal de arma e furto. De acordo com testemunhas, dois homens que trafegavam em uma moto Honda Fan de cor vermelha se aproximaram de Teroso e passaram a atirar ocasionando em sua morte no local.
FONTE: MISÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics