I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 20 de junho de 2012

30% DA FROTA DE ÔNIBUS ESTÁ RODANDO NESTA MANHÃ EM FORTALEZA (CE)

A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários no Estado do Ceará (Sintro) afirmou que apenas 30% da frota de ônibus está rodando na manhã desta quarta-feira, 20.

O inicio da manhã foi de decepção para quem precisou pegar ônibus. Muitas pessoas foram surpreendidas pela greve dos motoristas, mas resolveram esperar o transporte coletivo na parada de ônibus.

Os coletivos que passavam estavam se dirigindo para as garagens. Um motorista que parou o veículo para comer uma tapioca na avenida Domingos Olímpio revelou: "estou indo para o terminal agora, mas sei que quando chegar lá não vou sair”, disse o homem que não quis se identificar.

Os mototáxis já estavam trabalhando desde cedo. O mototaxista Júlio, disse que desde as 5h da manhã, o telefone da cooperativa, que funciona no bairro Benfica, começou a tocar e não parou mais. Ele acredita que vai ter um grande faturamento no dia de hoje. Outra alternativa são as vans, que estão superlotadas.

Terminais
Vários ônibus com pneus furados e vidros quebrados, segundo as emissoras de rádio, podem ser vistos ao longo da avenida Godofredo Maciel, nas proximidades do Detran.

Nos terminais da Lagoa e do Siqueira, alguns motoristas estão aderindo às manifestações. Segundo testemunhas no local, eles chegam e estacionam os ônibus.

A categoria quer avançar agora na conquista de plano de saúde, além de vantagens salariais. A direção do sindicato diz que 30% da frota está rodando, de acordo com o que exige a legislação.
FONTE: O POVO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics