I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 22 de junho de 2012

3 PMs SÃO MORTOS EM SÃO PAULO EM UMA SEMANA

Três policiais militares foram mortos a tiros na zona leste de São Paulo em apenas sete dias. Em todos os casos, as vítimas estavam fora do trabalho, não faziam "bico" como segurança e foram atacadas na frente de testemunhas. 

De maneira sigilosa, a Corregedoria da Polícia Militar e o DHPP (departamento de homicídios), da Polícia Civil, investigam uma possível ligação entre os três casos. 

Existe a suspeita de que as mortes dos três PMs tenham sido retaliação da facção criminosa PCC contra a operação da Rota (tropa de elite da PM) que matou seis homens no fim de maio, também na zona leste de São Paulo. 

Dois dos três policiais mortos eram da Cavalaria da PM, que, assim, como a Rota, é um grupo que forma a tropa de choque da corporação. Na sede da Cavalaria hoje ficam presos advogados ligados ao PCC. 

Questionados, o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, e o comandante-geral da PM, coronel Roberval Ferreira França, negaram ligação entre as mortes dos PMs e a operação da Rota. 

"Nada a ver com a ação da Rota, não tem nenhuma ligação com a ação da Rota, nem há sentido de se pensar ou fazer especulação nesse sentido. São policiais em folga", afirmou Ferreira Pinto. 

Em seguida, o secretário usou como exemplo a morte, anteontem, do PM Cleiton César Alves Batista, em Pirituba, na zona oeste. Com essa vítima, são quatro os PMs mortos na capital em uma semana. 

"O policial [Batista] estava de folga, foi em perseguição aos assaltantes de um estabelecimento em Pirituba e foi surpreendido [...]. 

Na hora de folga, em trajes civis, não há nenhuma conotação de represália à Polícia Militar", disse. 

A terceira morte na zona leste ocorreu por volta das 20h30 de anteontem. O PM Vaner Dias, 44, dava aula de artes marciais em uma academia quando foi morto a tiros por três homens.
Duas horas depois, a cerca de dois quilômetros, homens passaram atirando na direção de um posto móvel da PM onde estavam dois soldados. 

Os tiros não acertaram nem os PMs nem o posto móvel.
FONTE: FOLHA/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics