I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

domingo, 10 de junho de 2012

2 HOMENS SÃO BALEADOS DENTRO DE CARRO


O veículo importado Hyundai i30 ficou estacionado na Rua César Correia, bairro Álvaro Weyne. No automóvel, as marcas dos tiros efetuados pelos bandidos, que fugiram em uma moto. Um dos ocupantes do carro morreu na hora FOTO: KID JÚNIOR

Dois homens que estavam em um veículo Hyundai i30 foram perseguidos e baleados por dois bandidos que estavam em uma moto na manhã de ontem, no bairro Álvaro Weyne. Ricardo Oliveira dos Santos, 26, que era o motorista do automóvel, foi atingido nas costas e no abdome e levado para o Instituto Doutor José Frota (IJF-Centro). A outra vítima, identificada apenas como ´Neném´, morreu no local.

De acordo com o cabo PM Raimundo Vieira, fiscal do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC) III, testemunhas relataram apenas que os acusados estavam em uma moto vermelha e, depois de atirar nos dois homens que estavam dentro do veículo na Rua César Correia, em frente ao número 1175, fugiram.

Conforme o militar, a vítima que foi levada para o hospital mora no bairro Cidade dos Funcionários e não tem antecedentes criminais. Segundo os levantamentos realizados pela Polícia, não havia queixa de roubo contra o veículo e o homem que morreu seria um feirante, mas os PMs não obtiveram a identificação dele.

Os policiais que atenderam a ocorrência disseram ainda não ter nenhuma informação sobre a motivação do crime.

O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil. No local do crime foram encontradas cápsulas deflagradas de pistola calibre 380.

Praia de Iracema

Na noite de sexta-feira (8), na Avenida Historiador Raimundo Girão, o supervisor de marketing, Marciano Lopes dos Santos, 35, foi executado a tiro.

Outros três crimes foram registrados ainda na noite de sexta-feira. As mortes ocorreram nos bairros Vila Manoel Sátiro, Siqueira e Itaoca. Os acusados das mortes não foram presos.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics