I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

VÍTIMA REAGE A ASSALTO E MATA BANDIDO COM GOLPE "MATA-LEÃO"

Depois de um ladrão invadir uma casa, assaltar e ser morto por um policial militar, na zona Norte de Natal, fato ocorrido acerca de uma semana, a cena voltou a acontecer, desta vez na zona Oeste de Natal. Por volta das 23h desta terça-feira (8), uma residência localizada na avenida Bernardo Vieira foi invadida por um assaltante que acabou sendo surpreendido e foi morto pelo proprietário com um golpe “mata-leão”.

O acusado estava armado e pretendia fazer um arrastão. Antes que concretizasse o plano, o criminoso foi surpreendido e morto por um dos moradores da casa que agiu rápido diante da ameaça a qual foi submetido. O fato aconteceu no bairro das Quintas.

De acordo com a polícia, Lenilson Gomes Nascimento, de 20 anos, estava armado com um revólver calibre 38. Ele rendeu um grupo na frente de uma residência e anunciou o assalto, obrigando que todos entrassem na casa. De arma em punho, ele exigiu que as vítimas entregassem os seus pertences e logo depois obrigou que entrassem em um dos cômodos.

O tenente Augusto, oficial de serviço do 9º Batalhão da Polícia Militar, informou que um dos moradores conseguiu segurar o assaltante e aplicou um “mata-leão”. O golpe sufocou Lenilson, que não suportou a ação e morreu no local. “Ele chegou de forma violenta e desesperada, o que facilitou qualquer reação por parte das vítimas”, explicou o policial.

O corpo de Lenilson ficou estendido no interior de um dos quartos da casa. Os peritos do ITEP realizaram uma análise minuciosa e logo depois liberaram o corpo para a necropsia no Instituto. De acordo com a Delegacia de Plantão da Zona Sul, o caso já foi entregue a autoridade responsável.
FONTE: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics