I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 4 de maio de 2012

VEREADOR DE RECREIO (MG), É PRESO POR SUSPEITA DE COMPRA DE VOTOS

O vereador do município de Recreio, Noé Miniguiti Corrêa, foi preso na quinta-feira, 3, em Leopoldina, após denúncia de compra de votos. Ele é pré-candidato à reeleição. De acordo com informações prestadas pela Polícia Militar, em Leopoldina, sua prisão aconteceu nas dependência do Cartório Eleitoral daquela cidade.

Noé chegou ao estabelecimento acompanhado de três mulheres moradoras em Recreio. Leila Liberato de Souza, Edenise Aparecida Liberato de Souza e Rosilane Aparecida da Silva, contaram à polícia que o vereador as trouxe até Leopoldina para solicitar a emissão do título de eleitor e que ele teria lhe oferecido cobrir “todas as despesas de deslocamento em troca de votos”, segundo registra o Boletim de Ocorrência.

Ainda de acordo com a PM, Noé estaria “arrependido” e disse que cometeu o ato levado pelo exemplo de outros candidatos de sua cidade que também agiram da mesma forma. Noé Corrêa, no auto de prisão em flagrante, reservou-se ao direito de somente prestar declarações em juízo.

Noé foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil, onde o Delegado, André Luis de Oliveira Cardoso, o enquadrou no art. 299 do Código Eleitoral, que trata da prática de compra de votos, cuja pena é de reclusão de até 4 anos. Noé, pagou fiança de R$5 mil e foi liberado para responder ao processo em liberdade. (Com fotos de Jornal Leopoldinense)
FONTE: MARCELO LOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics