I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quinta-feira, 10 de maio de 2012

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE PEDRO LEONARDO: CANTOR TEM PARTE DO CÉREBRO SEM OXIGENAÇÃO

Durante coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (9), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o médico Roberto Kalil Filho e sua equipe falaram sobre o estado de saúde de Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, internado na UTI desde o dia 26 de abril. De acordo com os resultados da ressonância magnética, realizada na tarde de segunda-feira (8), uma parte do cérebro do cantor está sem oxigenação.

“A partir de agora a recuperação de Pedro é lenta. O coma é leve e superficial. Ele já apresentou alguns estímulos, movimentou as mãos e ficou arrepiado. A ressonância mostrou que uma parte do cérebro está sem oxigenação. Vai levar meses ou semanas para ver se teve sequelas”, disse Kalil.

O cantor Leonardo visitou o filho na noite de terça-feira (8) e se mostrou esperançoso. "Os médicos me disseram que a evolução do Pedro está dentro do esperado. Só na fé em Deus."

A cirurgia do fêmur e dos ossos da cintura pélvica, que o cantor deveria ser submetido ainda esta semana, foi adiada, pois a equipe preferiu tratar outras prioridades. A equipe médica também informou que a partir de hoje o hospital não divulgará mais boletins médicos em respeito aos familiares do cantor.

No domingo (6), Pedro passou por uma traqueostomia, um procedimento cirúrgico em que se abre um orifício no pescoço para auxiliar a respiração do paciente. De acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital, a cirurgia foi realizada "com sucesso, sem intercorrências".

Na segunda (7), dia do aniversário de um ano de Maria Sophia, filha de Pedro, a mulher do cantor, Thaís agradeceu ao apoio dos fãs e falou sobre o caso em sua página pessoal do Twitter.

"Há exatamente um ano, Deus me deu o dom de gerar uma vida! Nosso maior presente. Hoje foi um dia diferente do que eu podia imaginar, mas Deus mostra os caminhos como têm que ser. De qualquer forma, ele continua me abençoando. E olhar o sorriso é o que me dá forças para acreditar que tudo acabará bem. Obrigada pela mensagens. Como sempre falo, leio todos", publicou.
FONTE: Uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics