I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 11 de maio de 2012

TENENTE-CORONEL DA PM SE MATA COM TIRO NA CABEÇA DENTRO DE PRÉDIO DO GOVERNO NO RECIFE


O tenente-coronel Marinaldo de Lima e Silva, do 13° Batalhão da Polícia Militar, morreu esta manhã (10), durante a reunião semanal do Pacto pela Vida, realizada dentro do prédio-sede da Secretaria de Planejamento (Seplag), na Rua da Aurora. 

Pessoas ouviram o disparo de uma arma de fogo no local. As primeiras informações são de que o oficial teria cometido suicídio. O prédio estava lotado de policiais civis e militares. Estão lá o comandante da PMPE, coronel Tavares Lira, os delegados do Departamento de Homicídios e Proteção a Pesoa (DHPP), Joseneide Confesor, Isaías Novaes e José Silvestre, além de peritos do Instituto de Criminalística (IC), do Instituto Tavares Buril (ITB). Informações não oficiais apontam que o comandante do batalhão responsável pelo policiamento na Zona Norte do Recife, que estaria de férias, teria chegado no local a paisana e disparado um tiro de pistola ponto 40 contra o próprio rosto na frente dos colegas. 

Muitas pessoas teriam passado mal após o episódio. Em janeiro de 2011, o tenente-coronel deixou o 1º Batalhão da PM, em Olinda, para assumir o 13° Batalhão que compreende os bairros de Campo Grande, Torreão, Espinheiro, Aflitos, Derby, Graças, Rosarinho, Encruzilhada, Hipódromo, Ponto de Parada, Cordeiro, Zumbi, Madalena, Torre, Iputinga, Jaqueira, Santana, Poço da Panela, Parnamirim, Casa Forte, Tamarineira, Casa Amarela, Monteiro, Apipucos (até o Talude do Açude), Alto do Mandu e Alto Santa Izabel. 


Esta semana o Pacto pela Vida completa cinco anos em Pernambuco.
Com informações do repórter Wagner Oliveira e da TV Clube/Diário de PE
FONTE: Polícia em Foco/ Blog Diniz K-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics