I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

SEQUESTRO EM PETROLINA TERMINA COM ASSASSINATO DE REFÉM PELO PRÓPRIO PRIMO DA VÍTIMA

Por volta das 14h00 de ontem (08), deu-se início um sequestro que culminou com a morte de Silvana de Sá Clementino, 34 anos, Fonoaudióloga, moradora do Bairro Gercino Coelho em Petrolina, filha do comerciante Silvio Clementino da Cruz. 

A família da vítima procurou a polícia para relatar que Silvana teria sido sequestrada e que um resgate de R$ 50 mil foi cobrado em troca da vida da Fonoaudióloga. 

Os Policiais Militares do Núcleo de Inteligência do Sertão-4 (NIS-4) do 5º BPM, juntamente com policiais do GATI, da CIOSAC e Policiais Civis, passaram a realizar um levantamento e localizaram o veículo da vítima, um Fiat Siena de cor prata e placas KLG-7949 na Pousada Carranca, situada na saída para Recife, o qual estava fechado e aparentemente abandonado. 

Os Militares passaram a verificar os registros de entrada e saída de clientes da citada pousada e identificou que um homem havia estado em mais de um quarto, que foi identificado como sendo Diogo de Carvalho Mendes, 30 anos, técnico agrícola, em seguida encontraram as chaves do veículo da vítima em um dos quartos e após revistar o automóvel, o corpo de Silvana foi encontrado no porta-malas já sem vida, com indícios de possível estrangulamento. 

A polícia identificou o acusado através de imagens e após diligências o efetivo do NIS-4 localizou o endereço do suspeito, e com apoio de policiais da CIOSAC e do 5ºBPM realizaram a prisão de Diogo na Vila Eduardo sendo encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia Civil em Petrolina. 

Ele confessou o crime e afirmou possuir ainda um relacionamento amoroso com a vítima, que por sinal era sua prima. As informações preliminares davam conta que Silvana foi asfixiada na Pousada Swing do Prazer, localizada na Avenida Coronel Clementino Coelho, Petrolina-PE e em seguida Diogo abandonou o corpo do outro lado da cidade, na Pousada Carranca. 

A Delegada de plantão, Francisca Polianna Neri, autuou o acusado em flagrante por extorsão mediante sequestro qualificada pelo resultado de morte, que poderá pegar uma pena de 24 a 30 anos de prisão. De acordo com a delegada, o acusado já respondeu processos por roubo e extorsão. Diogo Carvalho, será conduzido ao Presídio Doutor Edvaldo Gomes na manhã de hoje (09), onde permanecerá à disposição da justiça.
FONTE: Polícia em Foco/Blog Diniz K-9

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics