I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 30 de maio de 2012

SEIS ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS EM FORTALEZA (CE)

Seis adolescentes foram apreendidos em duas operações realizadas, ontem, por policiais militares do Ronda Tático e da Força Tática de Apoio (FTA), do 14º BPM (Maracanaú). Com os acusados foram encontrados uma escopeta de calibre 12 e cerca de 200 ´trouxinhas´ de maconha.

Os PMs encontraram uma escopeta de calibre 12 com um grupo de jovens acusados de assaltos em Maracanaú
O capitão PM Nazareno Nunes, supervisor do Núcleo de Policiamento Comunitário (NPC), em Maracanaú, e a patrulha do Ronda Tático, formada pelo cabo Nunes e soldados Braga e Sousa, localizaram em um terreno, no bairro Colônia, quatro adolescentes acusados de praticar assaltos naquela região.

Conforme o oficial, na última segunda-feira (28), os adolescentes atacaram uma família no mesmo bairro e praticaram um assalto, roubando todos os pertences das vítimas e ameaçando, inclusive uma criança de colo.

Uma das vítimas, o pastor evangélico Manoel Rocha, reconheceu os adolescentes como as pessoas que entraram na casa dele. "Armados com uma escopeta, eles ameaçaram e levaram dinheiro, celular e outros objetos", disse. Parte do material foi recuperada pela PM.

Ações
O supervisor do Ronda do Quarteirão ressaltou que as ações na periferia de Maracanaú vão ser intensificadas seguindo as determinações do comandante do 14º BPM, tenente-coronel João Batista Bezerra dos Santos. Enquanto o Ronda fazia a apreensão dos quatro adolescentes e da escopeta, em outra operação, os PMs da FTA, localizavam uma casa usada como ponto de venda de drogas.

A patrulha, formada pelo cabo Wanderley e os soldados Bernardo e Maurílio, chegou a residência, situada na Rua 39, no Conjunto Jereissati, após informações repassadas por policiais da 2ª Secção (Inteligência) do 14º BPM. No local, de acordo com os militares, foram encontradas, aproximadamente, 200 ´trouxinhas´ de maconha em poder de dois adolescentes.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics