I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de maio de 2012

SARGENTO É ASSASSINADO EM FRENTE A CASA DE PREFEITO NO RJ

A pacata rua Elpídio, na Vila Emil, em Mesquita, em frente à casa do prefeito Artur Messias, virou cena de um crime registrado pelas imagens das câmeras de segurança da residência. 

Eram 6h30m desta segunda-feira quando um homem armado se aproximou de um Ford Ecosport prata. Com a ajuda de um comparsa, que chegou em seguida, puxou o motorista para fora e o baleou na calçada. A vítima era o sargento Luciano do Amaral Sales, que fazia “bico” como segurança do político há sete anos.

Depois de sair do serviço no 15º BPM (Duque de Caxias), na madrugada, o sargento tirou a farda e foi de carro até a casa de Messias, para escoltá-lo. 

Chegou com meia hora de antecedência, tempo suficiente para sair do carro e tomar um café, numa lancheria nas imediações.
Sargento Luciano

Como de costume, o prefeito deixaria a filha de 14 anos na escola e seguiria até a prefeitura. Ele tomava banho quando ouviu os disparos. A filha dele, que testemunhou o crime pelas câmeras, contou o que viu ao pai.

Segundo a assessoria de imprensa, Messias tinha uma relação de amizade com a vítima e estava abalado para conceder entrevistas. Por nota, o prefeito lamentou o episódio: “Honrado policial, com quem eu convivia há mais de sete anos, foi covardemente assassinado. Era um jovem alegre, tranquilo e cheio de sonhos. Quero justiça”, escreveu.

As imagens estão sendo analisadas pela 53ª DP (Mesquita), que investiga o caso. Embora esteja apenas no começo da investigação, o delegado Julio da Silva Filho foi taxativo ao descartar a hipótese de execução e afirmar que os criminosos tinham a intenção apenas de roubar.

— Trabalhamos com a hipótese de latrocínio, que é roubo seguido de morte. O crime não teve nenhuma conotação política — garantiu.

Segundo a polícia, os bandidos tinham a intenção de roubar o carro, mas levaram apenas a arma que estava com a vítima.

SAIBA MAIS

Tiros na cabeça - O sargento Luciano do Amaral Sales, de 35 anos, foi morto ao ser atingido por pelo menos quatro disparos. Alguns deles atingiram a cabeça da vítima. Cápsulas deixadas no chão foram apreendidas, para perícia.

Imagens mostram - A abordagem, registrada pelas câmeras, mostraram quando o policial foi retirado do carro, comprado há três meses. Os bandidos o empurraram para o banco e atiraram. Segundo a polícia, a reação ocorreu quando eles perceberam que o PM estava armado.

Pisões na mão - As imagens mostraram, ainda, a violência na ação dos bandidos. Um deles, inclusive, deu pisões na mão do policial, baleado no chão. Ainda de acordo com a polícia, o criminoso queria tirar a arma da mão do policial.

Carro faz ronda - Segundo a polícia, os bandidos estavam num carro que passou duas vezes pela Rua Elpídio, na Vila Emil, antes da abordagem feita ao PM no veículo. A ação foi registrada pelas câmeras. Ainda de acordo com a investigação, um terceiro criminoso, que dirigia o veículo, dava cobertura para os comparsas.

Enterro - O sargento será enterrado às 10h desta terça-feira no Cemitério Jardim da Saudade, em Mesquita. O sargento era casado, mas não deixou filhos. “Ele iria visitar a mãe hoje (segunda-feira), que o esperava em casa”, disse a prima Cristina Pelinca.
FONTE: GLOBO/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics