I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sábado, 5 de maio de 2012

RÉUS ABSOLVIDOS POR ASSASSINATO


O soldado PM Daimler da Silva Santiago foi considerado inocente da acusação, assim como outros dois réus. O crime ocorreu em 2007. FOTO: MIGUEL PORTELA

A Justiça absolveu três réus acusados de integrar um grupo de extermínio, desarticulado por uma força-tarefa do Ministério Público e da Polícia, em Fortaleza, em 2008. Dois militares e um civil eram acusados de envolvimento em um atentado, a tiro, em 2007,na porta do hospital Frotinha de Messejana, contra dois suspeitos de assaltar e ferir um PM. As vítimas foram detidas, em Pacajus (49Km de Fortaleza), por agentes do Serviço Reservado do Comando do Policiamento da Capital (CPC) e uma acabou reagindo e foi baleada.

Os policiais militares Daimler da Silva Santiago e Glaydston Gama Lopes, além do civil Sílvio Pereira do Vale Silva, o ´Sílvio Pé-de-Pato´, eram acusados de assassinar o artesão Rogério Cadeias da Silva, e ferir, gravemente o primo deste, Roger Alves da Silva. Conforme denúncia produzida pelo Ministério Público Estadual, tudo não passou de uma trama arquitetada pelos acusados para fuzilar os dois suspeitos na porta do hospital, para onde, supostamente, o rapaz ferido na hora da prisão estava sendo socorrido.

Inocentados

No momento em que os policiais do ´Reservado´ do CPC chegaram no hospital, outros homens, usando capuzes e armas de grosso calibre, teriam ´rendido´ os PMs e atirado contra os suspeitos. Para o MP, tudo não passou de uma ´armação´ na qual os PMs rendidos estavam envolvidos.

Mas, no julgamento realizado na última quinta-feira, o Conselho de Sentença da Quinta Vara do Júri considerou os três réus inocentes da acusação.
FONTE: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics