I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 23 de maio de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 22 PARA 23/05,NA AREA DA 2ªCIA/3ºBPM


TIANGUÁ 
PRISÃO POR PENSÃO ALIMENTÍCIA

No dia 22/05, por volta de 13h20, no Bairro do Córrego - Tianguá, foi preso, ANTONIO PINTO DE MADEIRA, residente no mesmo local da ocorrência. O mesmo foi preso através do Mandado de Prisão Expedido pelo DR ALISSON DO VALE SEMEÃO, respondendo pela 1ªVara da Comarca de Tianguá. Adianto-vos que a CP 3362 FTA-01, TENENTE SANTIAGO, CB SANDOVALDO E SD MAURICIO, EFETUARAM A PRISÃO, DO INDIVÍDUO POR NÃO PAGAMENTO DE PENSÃO, O QUAL FOI CONDUZIDO PARA DPC DE TIANGUÁ.

UBAJARA
PRISÃO DE FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA 

No dia 22/05, por volta de 15h20, no Bairro Alto São Sebastião- Ubajara, foi preso, JOSÉ VALDIR BERNADINO DE SOUZA, Vulgo Júnior da Caica, Solteiro, desocupado, DN 15/11/1985. Adianto-vos que o mesmo foi preso durante uma abordagem do efetivo do destacamento de Ubajara, CP 3402, CB BRAGA, CB BEZERRA E SD PEREIRA, que conseguiram surpreender o individuo e o prenderam. O mesmo era foragido da cadeia Pública de Ubajara e vinha cometendo vários delitos na cidade, havia contra o mesmo um mandado de prisão EXPEDIDO PELA COMARCA DE UBAJARA: DR HELISSON PACHECO OLIVEIRA TEIXEIRA, JUIZ DE DIREITO DA COMARCA.

VIÇOSA DO CEARÁ 
APREENSÃO DE ARMA DE FOGO

No dia 22/05,, por volta das16h00, na localidade de Sitio Vambira 2 – A 10 KM DE VIÇOSA, a CP 3412 com os policiais militares SGT Luiz Carlos e SD´S BEJAMIM E COSTA após checarem denúncia via 190 dando conta que neste local se encontrava um homem efetuando disparos de arma de fogo, foram até o local e conseguiram prender : JOÃO BATISTA DA SILVA , DN 03/03/1954, casado, agricultor, residente no mesmo local da ocorrência. Com o individuo foi encontrado Uma CARTUCHEIRA CBC, CAL.40 E OITO CARTUCHOS VAZIOS, sendo em seguida conduzido para DPC de viçosa do ceará onde foram feitos os devidos procedimentos.

FRECHEIRINHA
PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA

No dia 22/05, por volta de 18h00, no Bairro Caeiral- Frecheirinha, foi preso, ANTONIO HENRIQUE PONTE, 27 ANOS,Vulgo nenê da Loir, Solteiro, desocupado, residente no mesmo Bairro. Adianto-vos que o mesmo foi preso durante uma abordagem do efetivo do destacamento Local, RP 3224, SGT AIRTON, SD GUILME, que tinha contra o mesmo um Mandado de Prisão EXPEDIDO PELA COMARCA DE FRECHEIRINHA, DR. ANTONIO CARNEIRO ROBERTO, JUIZ TITULAR DA COMARCA, o qual o individuo responde a ART. 121 DO CPB.

FRECHEIRINHA 
ACIDENTE DE TRÂNSITO/COLISÃO

No dia 22/05, por volta de 21h40, na BR 222 no trecho conhecido como curva do jumento em Frecheirinha CE, a motocicleta de marca Honda CG 125 de cor azul, placa HWK-8178 que era conduzida por Raimundo Nonato Ximenes, nascido em 23/11/1958, casado, natural de Mucambo CE, o mesmo durante uma ultrapassagem veio a colidir lateralmente com um caminhão de cor e placas não anotadas que se evadiu do local, com o impacto este condutor veio a sofrer traumatismo craniano sendo socorrido para a santa casa de Sobral em estado grave, compareceram no local a VTR 3224 SGT Airton e SD Guilme os quais deram apoio a policia rodoviária federal fazendo o isolamento do local do sinistro. 

FONTE: VIA E-MAIL PARA O BLOG "TIANGUÁ AGORA", DA 2ªCIA/3ºBPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics