I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 22 de maio de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 21 PARA 22/05, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM

SÃO BENEDITO
LEI MARIA DA PENHA

No dia 21/05, por volta de 09h00 na Rua Travessa Rio Riacho nº 367, Bairro Choró na Cidade de São Benedito, foi vítima de Agressões - Eliane da Conceição Rodrigues, 32 anos, casada, profissão doméstica, residente no mesmo local da ocorrência. O Acusado e marido foi Emanuel da Conceição Rodrigues, 35 anos, casado, profissão agricultor, residente no mesmo local da ocorrência. O acusado agrediu a vítima sendo preso e conduzido pela Viatura RP 3352 com os Policias Militares Soldados Bezerra, Cunha e Gomes Neto para a Delegacia da Cidade de São Benedito, onde foi autuado nos Artigos 140, 147 combinados com o Artigo 07 da lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha pelo Delegado Márcio, o acusado foi recambiado para a Cadeia Pública Local.
SÃO BENEDITO
LEI MARIA DA PENHA

No dia 21/05, por volta de 10h00 na Rua da Praça s/nº Bairro Nossa Senhora de Fátima na Cidade de São Benedito, foi vítima de Agressões - Irilene da Silva Lima, 32 anos, casada, profissão doméstica, residente no mesmo local da ocorrência. O Acusado e marido foi Egnaldo Lopes Lima, 26 anos, casado, profissão indefinida, residente no mesmo local da ocorrência. O acusado agrediu a vítima sendo preso e conduzido pela Viatura RP 3352 com os Policias Militares Soldados Bezerra, Cunha e Gomes Neto para a Delegacia da Cidade de São Benedito, onde foi autuado nos Artigos 140, 147 combinados com o Artigo 129 da Lei 11.340/2006 – Lei Maria da Penha pelo Delegado Márcio, visto que o acusado foi recambiado para a Cadeia Pública Local.
IPU
ROUBO A COMÉRCIO

No dia 21/05, por volta de 15h20 na Rua Bolivá Sebastião Costa nº 654 Bairro Alto dos 14 na Cidade do Ipu, foi vítima de Roubo o estabelecimento comercial Gustavo, tendo como funcionária (Caixa) Maria Aclécia Alves Pontes, 28 anos. Os Acusados foram dois indivíduos, onde um deles adentrou no estabelecimento mostrando um revólver levando a quantia de R$ 700,00 Reais em dinheiro, uma garrafa de café e um litro de whisky, visto que fora do estabelecimento estava o outro comparsa numa moto Titan de cor vermelha de placas não anotada. Os acusados evadiram-se do local. Compareceu no local a CP 3372 com os Policias Militares Sargento Nertan, Soldados Martins e Uchoa o qual fizeram diligências para prender os indivíduos, porém não obtiveram êxito.
VIÇOSA DO CEARÁ 
FLAGRANTE/CRIME DE RECEPTAÇÃO

No dia 21/05, por volta de 16h00 no Sítio Tope, Zona Rural da Cidade de Viçosa do Ceará, foi localizada pela Viatura da Ronda do NPC (NÚCLEO DE POLICIAMENTO COMUNITÁRIO) XXVII RD 2770 com os Policias Militares Cabo Elizeu, Soldados Sousa e Robson com o apoio do Sargento Luis Carlos, Soldados Costa e Benjamin do Destacamento da Cidade de Viçosa do Ceará, uma motocicleta Honda Biz de cor verde de placa NUF 9409 – Tianguá, pertencente a Maria Sula de Souza, 29 anos, solteira, profissão administradora da churrascaria avenida, residente na BR 222, Km 310, Bairro Rodoviária na Cidade de Tianguá. A vítima é irmã do Senhor Bernardo proprietário da Churrascaria Avenida situada em seu endereço, onde no dia 24/02, teve seu veículo furtado de dentro da churrascaria acima citada. Que a pessoa de nome Jardel Oliveira Vasconcelos, 27 anos, casado, agricultor, residente na Rua Fontenele Sobrinho s/nº Bairro Centro da Cidade de Viçosa do Ceará. Foi abordado pelo PPMM (Policiais Militares) acima citados, sendo encontrado com o mesmo o veículo acima discriminado como furtado pertencente à vítima, tendo o mesmo sido autuado pelo crime de receptação art. 180 do CPB.
VIÇOSA DO CEARÁ
LEI MARIA DA PENHA

No dia 21/05, por volta de 20h00 no Bairro São José em Viçosa do Ceará, a CP 3412 SGT Luiz Carlos e SD Costa prenderam e conduziram a DPC de Tianguá onde foi devidamente autuado na Lei Maria da Penha a pessoa de nome Raimundo Nonato Guilherme dos Santos, pedreiro, nascido em 1986, residente no mesmo local da prisão, que este autor no horário acima descrito veio a ameaçar de morte sua esposa de nome Claudiane Gomes da Silva, nascida em 1947, do lar, natural de Viçosa do Ceará, que de imediato após as ameaças as partes foram conduzidas a região de Tianguá onde o acusado fora autuado na Lei 11.340 por violência domestica.
FRECHEIRINHA
PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TENTATIVA DE HOMICÍDIO

No dia 21/05, por volta das 20h30, na localidade de Sitio Santana zona rural de Frecheirinha a VTR 3224 com os policiais militares SGT Airton e SD Guilme após checarem denuncia via 190 dando conta que neste local se encontrava um homem efetuando disparos de arma de fogo contra a residência de uma mulher, os militares acima descritos obtiveram êxito na prisão do agricultor de nome Elias de Lima, nascido em 1967, solteiro, natural de Tianguá CE, residente no local da prisão, que o mesmo após uma discussão banal com sua vizinha de nome Rosilene José de Lima, do lar, nascida em 1975, casada, natural de Frecheirinha Ce, de posse de uma espingarda artesanal municiada com 03 cartuchos artesanais arma esta semelhante a uma escopeta fez vários disparos no interior da residência da vitima, sendo assim preso e autuado por tentativa de homicídio e por porte ilegal de arma de fogo na delegacia regional de policia civil de Sobral, vale lembrar que a vitima não veio a ser atingida devido a mesma ter corrido na hora dos disparos.
FONTE: VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG "TIANGUÁ AGORA" DA 2ªCIA/3ºBPM.

DO BLOG: É  um absurdo que em pleno Século 21, ainda existam homens com o pensamento e atitude do tempo das cavernas, em usar da violência contra mulheres, tudo isso é porquê nossas leis, essas sim são arcaicas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics