I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 17 PARA 18/05, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


GUARACIABA DO NORTE
FURTO DE MOTO 

No dia 17/05, por volta das 07h00 na Rua José Ivan Rodrigues nº 101 Bairro Santa Luzia na Cidade de Guaraciaba do Norte, José Alves de Souza, 41 anos de idade, casado, padeiro, residente em Guaraciaba do Norte, teve seu veículo moto Honda Titan 125 de cor preta de placa HYD 0602 – Guaraciaba do Norte, furtada defronte uma padaria situada no endereço acima citado, onde segundo informações de populares que viram um homem de cor morena e estatura baixa, vestindo bermuda jeans e casaco vermelho evadindo-se do local levando o veículo. Compareceu no local a Viatura RP 3432 com os Policias Militares Sargento Filho e SD Souza e SD Roberto, que fizeram diligências porém não obtiveram êxito.

TIANGUÁ 
CRIME DE ESTELIONATO/GOLPE DO BALUDO 

No dia 17/05, por volta das 13h50 na Agencia Lotérica Catatau situada na Avenida Deputado Manoel Francisco com a Rua Madalena Nunes no Centro da Cidade de Tianguá, foram vitimas do Crime de Estelionato conhecido popularmente como “GOLPE DO BALUDO” o casal: 


José Alencar da Silva, 48 anos de idade, agricultor, residente no Sitio Tucuns zona rural de Tianguá e sua esposa Rita Araújo de Alencar, 47 anos, que estas vitimas após sacarem a quantia em dinheiro de R$ 5.300,00 (cinco mil e trezentos reais) oriundo de um empréstimo feito na Agência do Banco Bradesco de Tianguá, o casal se deslocou até a Agencia Lotérica acima citada, onde neste local foram enganados por dois homens de identidades desconhecidas, sabendo apenas que aparentavam ter aproximadamente 45 a 50 anos de idade, ambos de cor branca usando camisa social azul de manga longa e outro de camisa laranja. 

O qual deixaram cair próximo ao casal uma carteira com cartões de crédito e cheques, que quando o casal foram devolver estes documentos aos indivíduos, eles disseram estar agradecidos, lhes entregando um cartão fictício de uma loja de sapatos e prometeram-lhes retribuir pelo achado lhes dando dois pares de calçados e a quantia de R$ 100,00 Reais como recompensa pelo feito, porém para que fosse entregue estes objetos, os criminosos ficariam de garantia com o envelope contendo o dinheiro das vítimas vindo a se consumar o golpe.

Sendo então percebido pelas vítimas que solicitaram a Polícia Militar. Compareceram ao local as Viaturas da Força Tática 01 e 02, RONDA 2771 e 2772 sob o comando do TENENTE SANTIAGO, que fizeram diligências no intuito da captura dos autores do crime. 

Foi informado por populares que viram um veiculo Palio de cor prata e placas não anotadas saindo com os acusados, que a Policia Militar solicitou a Casa Lotérica as filmagens das câmeras de segurança, que pode contribuir para a Identificação dos acusados.

TIANGUÁ
ACHADO DE CADÁVER/AFOGAMENTO 

No dia 17/05,2 por volta das 20h30 na BR 222 a 05 km do Quartel de Tianguá, depois do viaduto que dá acesso ao Estado do Piauí, foi encontrado por populares num riacho que corta a BR acima citada, tendo uma ponte denominada Caruá, o corpo de Francisco Dário da Silva, 22 anos, filho de Francisca Salete da Silva e pai não declarado, solteiro, profissão estudante, residente na Rua Ceasa s/nº Bairro da Ceasa na Cidade de Tianguá, que o referido é alcoólatra e tem problemas mentais e epilepsia, vindo a afogar-se no riacho acima citado. 

As informações sobre a vítima foram dadas pela genitora. Compareceu no local a Viatura da Ronda RD 2772 com os policias Militares Cabo Vilmar, Soldados Veras e Josuer e CP 3362 com os Soldados Mota e Passos, que fizeram o isolamento do local da ocorrência e acionado o Rabecão do IML da Cidade de Sobral para condução do corpo.

TIANGUÁ 
ROUBO A PESSOA/SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL LEVE/GARRAFADA

Hoje 18/05, por volta de 03h00 na Rua das Palmeiras nº 240 Bairro Ceasa, tendo como ponto de Referência a Empresa EMAPE, foi vítima de Roubo a Pessoa e Lesão Corporal Leve à Garrafada, Antonieta Rufino Machado, 27 anos, casada, profissão doméstica, residente no endereço acima citado do local da ocorrência. 

Os acusados foram três indivíduos, sendo um conhecido pela vítima como Alan, que é viciado em drogas e os outros dois desconhecidos, que adentraram na residência da vítima levando uma bicicleta e atingiram a mesma com uma garrafada na cabeça causando uma lesão leve, conseguindo evadir-se do local. Compareceu no local da ocorrência a Viatura da Ronda RD 2772 com os Policias Militares Soldados Sousa e Rafael, como também o Resgate do Corpo de Bombeiros que conduziu a vítima para o Hospital Local de Tianguá para ser medicada. A Viatura da RONDA fez diligências para tentar prender os acusados, porém não obtiveram êxito.(Sd Cavalcante/COPOM) 
FONTE: VIA E-MAIL PARA ESTE BLOG (TA) DA 2ª CIA/3º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics