I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

quarta-feira, 9 de maio de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 08 PARA 09/05, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


TIANGUÁ
CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO


No dia 08/05, por volta de 08h00 na Rua Presidente Dutra 2 Bairro Campo do Laurão na Cidade de Tianguá, o Comandante da Força Tática Capitão PM Gerardo, juntamente com os Policiais Cabo Wanderlan, Soldados Félix e Nascimento na Viatura CP 3362, cumpriram um Mandado de Prisão oriundo da 1ª Vara do Fórum da Cidade de Tianguá com o Juiz Alisson do Valle Simeão em nome de Armando Aguiar do Nascimento, 25 anos, com o Vulgo de Oião, solteiro, profissão indefinida, residente no local da ocorrência acima citado, o qual este responde o Artigo 155 do CPB, sendo conduzido para Cadeia Pública de Tianguá e entregue ao Agente Penitenciário Danilo.


FRECHEIRINHA
FLAGRANTE/TRÁFICO DE ENTORPECENTES


No dia 08/05, por volta de 08h30 a Viatura com os Policiais Militares Sargento Aírton e Soldado Guilme, efetuaram a prisão de um traficante, sendo ele Francisco Leandro Portela Aragão, 25 anos, residente no Distrito de Ubaúna na Travessa dos Motas na Cidade de Coreaú. O referido estava com uma quantia de R$ 994,00 Reais em dinheiro, 136 gramas de crack e 12 gramas de maconha. Foi conduzido para Delegacia de Sobral sendo autuado no Artigo 33 do CPB – Tráfico de Entorpecentes pelo Delegado Herbert Pontes e em seguida recambiado para a Cadeia Pública da Cidade de Frecheirinha, local de atuação dos Policiais Militares acima citados. Informando que os PPMM retornaram para o Destacamento e conseguiram informar os dados, somente ás 16h00.


UBAJARA
APREENSÃO DE MOTO


No dia 08/05, por volta das 16h00 no Sítio Chico do Patrocínio na Cidade de Ubajara, foi Apreendida pela CP 3402 com os Policiais Tenente Santiago, Cabo Braga, quando fazendo uma saturação nos Sítios, verificou três indivíduos que estavam nesta Moto Titan 150 de cor vermelha de placa HXU 9630 – IBIAPINA, quando viram a Viatura, abandonaram a moto e entraram dentro do matagal, não sendo possível detê-los. 


Sendo verificado os dados da moto de propriedade de Francisco das Chagas da Conceição, visto que o CIOPS DE SOBRAL, informou dois endereços, sendo um constante junto ao DETRAN, Rua Francisco Avelino nº 52 Centro da Cidade de Ibiapina e o outro endereço respectivo ao CPF, Rua São João s/nº Bairro São João também na Cidade de Ibiapina. 


Feita averiguação pela Viatura RP 3332 com os Policiais Militares Cabo Vaz, Soldados M. Gomes e Paiva, informaram que não encontraram em nenhum endereço o proprietário da moto, visto que no horário de 18h00 o Tenente Santiago fazendo diligências na Cidade de Tianguá, conseguiu localizar o Proprietário da Moto onde estando sem restrições e verificando seu endereço Sítio São Raimundo na Cidade de Tianguá, entregou-lhe o veículo.
FONTE: E-MAIL PARA O TIANGUÁ AGORA DA 2ª CIA/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics