I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

terça-feira, 8 de maio de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 07 PARA 08/05, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


TIANGUÁ
ROUBO A COMÉRCIO

No dia 07/05, por volta das 12h00, na Clinica Dr. Davi, localizado na Av. Pref. Jaques Nunes, 1154, centro de Tianguá, ÁEREA DO NPC XXVII, de propriedade de DAVI ALVES DE ALBUQUERQUE, casado, médico, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta HONDA FAN, de cor preta, com o tanque adesivado na cor preta, com placa NRE-9025, sendo que um desceu da moto e adentrou na clinica e armado com um revólver anunciou o assalto, após os indivíduos se evadiram levando da vítima aproximadamente a quantia de R$ 2.500,00, (dois mil e quinhentos reais). As composições da RD-2771, SD JOSUÉ e SD TERCEIRO, RP-3292 (FTA-02), SD GLAUBERTO e SD FERREIRA e FTA-MOTOS, SD ESTANEI e SD SOARES, os quais fizeram diligências no intuito de prender os acusados, porém não lograram êxito.

UBAJARA (ARATICUM) 
ROUBO A RESIDÊNCIA

No dia 07/05, por volta das 11h30, no distrito de Araticum, Ubajara, foi vítima de roubo a Sra. MARIA GOMES COUTINHO, 87 anos, aposentada, deficiente visual, residente a Rua 13, s/nº, Distrito de Araticum, Ubajara, a mesma se encontrava em sua residência quando um indivíduo conhecido apenas como MADÔNIO, entrou em sua residência e roubou um receptor de antena parabólica, após se evadiu tomando rumo ignorado. A composição da RP-3224, SGT AIRTON e SD GUILME, (destacamento de Frecheirinha), fizeram diligências, porém não lograram êxito.

TIANGUÁ 
ASSALTO 

No dia 07/05, por volta das 21h00, no Sitio Pitanguinha- Tianguá, foi vítima de assalto várias pessoas que se encontravam em um bar, e segundo o que foi apurado dois indivíduos em uma Moto CG TITAN preta de placa não identificada, ambos com capacete preto e jaquetas pretas, renderam as pessoas que estavam no interior do Bar com um revólver em punho e levaram todos os celulares e carteiras, quando foram sair efetuaram dois disparos que lesionou, FRANCINALDO DE BRITO FERNANDES, NASCIDO EM 1971, residente no sítio pitanguinha. Adianto-vos que o mesmo foi lesionado no braço e não corre risco de morte e se encontra no hospital de Tianguá, a RD2771 SD´S Albuquerque e Humberto,com apoio do Fta 01 e 02 sd´s CAMINHA, OLIVEIRA, GLAUBERTO E FEREIRA FORAM ATÉ O LOCAL DA OCORRÊNCIA E ESTÃO FAZENDO DILIGÊNCIAS NO SENTIDO DE PRENDER OS ACUSADOS.

TIANGUÁ
ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL

Hoje 08/05, por volta das 00h30, no Sitio Acarape, na BR em Tianguá, no sentido Fortaleza, na descida da serra, houve um acidente de Trânsito com Vitima fatal na qual o condutor do Caminhão dos Correios Mercedes Bens Baú de placas AVP-3267: SUEDI PEREIRA OLIVEIRA, 33ANOS, colidiu na traseira de um outro caminhão que estava estacionado as Margens da BR, CAMINHÃO MERCEDES BENZ de cor azul de Placas DBM-8732, que era conduzido por Gerado de Mota.   FOI ACIONADO A PRF, PARA O LOCAL E A VIATURA DO RESGATE AO CHEGAR NO LOCAL O MOTORISTA DO CAMINHÃO DOS CORREIOS JÁ SE ENCONTRAVA SEM VIDA NAS FERRAGENS, FOI ACIONADO TAMBÉM IML E PERÍCIA.

FONTE: VIA E-MAIL PARA O TIANGUÁ AGORA DA 2ª CIA/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics