I

LEITORES DO TIANGUÁ AGORA!

ESTAMOS EM MANUTENÇÃO!.

CUIDEM-SE!

CUIDEM-SE!
COM A AJUDA DE DEUS, VAMOS VENCER ESSA PANDEMIA!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

RESGATE TIANGUÁ

RESGATE TIANGUÁ
NOVO NÚMERO!

TIANGUÁ AGORA - ÚLTIMAS NOTÍCIAS!!!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!

MERCEARIA MAIA, O LUGAR CERTO PARA VOCÊ COMPRAR!
RUA 103 N° 43 BAIRRO NOVO MONDUBIM

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ

JC ESTÚDIO TUDO EM MÍDIAS PARA VOCÊ
APROVEITE E PEÇA O SEU ORÇAMENTO JÁ!

CURTA O TIANGUÁ AGORA NO FACEBOOK!

CURTA A MAIS NOVA PÁGINA DESTE BLOG, NO FACEBOOK!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

RELATÓRIO DAS OCORRÊNCIAS DO DIA 06 PARA 07/05, NA ÁREA DA 2ªCIA/3ºBPM


SÃO BENEDITO 
PRISÃO DE HOMICIDAS DE POLICIAL 

No dia 06/05, por volta de 08h30 da manhã, no Sitio SÃO JOÃO DISTANTE DE 06KM DA SEDE DO DESTACAMENTO 
foram presos os irmãos; LEONARDO RODRIGUES LIMA, NASCIDO EM 18/02/1990, natural de São Benedito e JOSIMAR RODRIGUES DE LIMA, NASCIDO EM 29/11/1996, NATURAL DE SÃO BENEDITO, ambos residente no Sitio São João. OS MESMOS FORAM PRESOS NO SITIO SÃO JOÃO - SÃO BENEDITO, ONDE RESIDIAM, EM UMA OPERAÇÃO SOB O COMANDO DO MAJ QOPM PAULO DE TASSO e CAP QOPM GERARDO, E TENENTE SANTIAGO, COM A PARTICIPAÇÃO DO DESTACAMENTO DE UBAJARA, SÃO BENEDITO E COM O APOIO DO FTA CB´S ELMAR E SANDOVAL E SD´S PASSOS, MARCONDES MAGALHAES, MAURICIO, TEIXEIRA, BEZERRA E JULIO, QUE FIZERAM A PERSEGUIÇÃO DOS ACUSADOS E OS PRENDERAM SENDO CONDUZIDOS PARA DPC DE TIANGUÁ ONDE FORAM AUTUADOS EM FLAGRANTE. 

OS MESMOS SÃO ACUSADOS DE COMETER O HOMICÍDIO à bala do Policial Militar Cabo Paulo Augusto Araújo Costa, nascido em 27/07/1971, data de admissão na PMCE 03/06/1991, residente na Rua Gonçalo de Freitas s/nº Distrito de Inhuçu-Municipio de São Benedito, pertencente a 2ªCIA/3ºBPM, exercendo seu serviço no Destacamento do Carnaubal. ADIANTO-VOS QUE LEONARDO RODRIGUES DE LIMA CONFESSOU QUE FOI O AUTOR DOS DISPAROS NO POLICIAL E TAMBÉM FOI RECONHECIDO PELA TESTEMUNHAS QUE ESTAVAM NO LOCAL E QUE A ARMA DO CRIME AINDA NÃO FOI ENCONTRADA.

TIANGUÁ 
CRIME AMBIENTAL 

No dia 06/05, por volta das 11h00, na rua da paz em Tianguá, foi  preso ANTONIO ALEXANDRE DOS SILVA SANTOS,13/07/1986, residente na rua da Paz-Bairro Córrego - Tianguá. O mesmo foi preso quando promovia rinha de galos em sua residência, mantendo em gaiolas 16 galos presos e colocando para brigarem entre si. A RD2771 SD´S MENDES E GLEDISON, foram até o local e fizeram a prisão em flagrante e apreenderam as aves e conduziram o proprietário da residência para DPC de Tiangua onde contra o mesmo foi feito um TCO, NA LCP-ART 64 E 125/2012.

TIANGUÁ 
ROUBO 

No dia 06/05, por volta das 17hs50, na Rua Principal do ESTÁDIO, em Tianguá, ÁREA DO NPC XXVII, o elemento conhecido como JAN, ex presidiário roubou R$ 90,00, de um jovem usando somente o dedo dentro da camisa e em Seguida tomando destino ignorado,"a velha sugesta". A RD 2771 SGT Adécio e Sd´s Tiago e Henrique fizeram diligências no sentido de prender o acusado porém sem êxito.

IBIAPINA 
ROUBO SEGUIDO DE LESÃO CORPORAL À BALA 

No dia 06/05, por volta das 19h30 no Sitio Betânia zona rural de Ibiapina, quatro indivíduos sendo uma mulher e três homens divididos em duas motocicletas Honda Bros, as duas de cores vermelhas e placas não identificadas, lesionaram com um disparo de arma de fogo o vigilante municipal de nome ORLANDO BARBOSA DE SOUSA, natural de Ibiapina CE, filho de Adonias Fernandes de Sousa e Maria Barbosa da Silva, 53 anos de idade, casado, residente no mesmo local, de imediato foram acionadas as viaturas VTR 3332 sob o comando do SGT Batista como também duas guarnições da Força Tática de Apoio, e após diligencias e com informações de populares ficou se sabendo que o menor de idade de nome Maxuel, 16 anos de idade, o qual reside nas proximidades da casa da vitima, o mesmo teria levado os autores do crime até a casa da vitima onde lá seria negociada a compra de uma arma de fogo que teria sido encomendada pelo vigilante aos acusados e após um atrito entre as partes envolvidas nesta negociação, um dos indivíduos atirou contra o vigilante vindo a atingí-lo no abdômen em seguida já com a vitima caída ao solo subtraíram sua carteira porta cédulas que estava com vários documentos pessoais e também a quantia de R$ 600,00 (seiscentos reais), que após o disparo os criminosos tomaram rumo desconhecido, informo ainda que o policiamento acima mencionado continua fazendo diligência tentando a captura dos autores do fato como do menor envolvido neste crime e que a vitima se encontra em cirurgia no Hospital São Camilo de Tianguá em estado delicado.

FONTE: VIA E-MAIL PARA O TIANGUÁ AGORA DA 
2ª CIA/3º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos.

O TIANGUÁ AGORA descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

TIANGUÁ AGORA NO TWITTER!

Real Time Analytics